Dilma usa avião e helicóptero da FAB para impulsionar a empacada campanha de Gleisi Hoffmann

O dinheiro dos contribuintes virou contribuição financeira para a campanha eleitoral de Dilma e Gleisi. É a república da baderna.


Da mesma forma que fez em Porto Alegre na sexta-feira, usando das facilidades do governo para fazer campanha eleitoral descarada na inauguração do Hospital da Restinga, Dilma usou avião e helicóptero da FAB no dia anterior para impulsionar a empacada campanha de Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná.

. Leia reportagem do blog Ucho.Info:


Virou baderna – Na última quinta-feira (3), a presidenteDilma Rousseff participou do quarto lançamento da candidatura de Gleisi Hoffmann (o PT acredita que a candidata há de pegar no tranco), ao governo do Paraná. Dilma foi a Curitiba usando avião da Força Aérea Brasileira que atende a Presidência e teve um helicóptero da FAB à sua disposição para deslocamentos. Apesar dos eventos em Curitiba serem exclusivamente da campanha petista, a conta da festa (aeronaves, tripulantes, combustível) foi bancada por todos os brasileiros.
Para disfarçar o flagrante uso da máquina pública em benefício dos interesses políticos do PT, a assessoria de comunicação da Presidência alegou que Dilma cumpria “agenda privada” na capital do Paraná. A presidente nasceu em Minas Gerais, morou no Rio Grande do Sul e não tem vínculo algum com o Paraná, estado onde Dilma não tem qualquer relação de amizade, exceto com a senadora petista Gleisi Hoffmann e com seu marido, o ministro Paulo Bernardo da Silva (Comunicações).
Pode ser classificada como bizarra a alegação de que a presidente Dilma foi a Curitiba cumprir “agenda particular” e aproveitou a coincidência para participar de um ato de campanha de Gleisi. A história é mais um daqueles deboches típicos do PT, que vem privatizando o governo e a máquina pública em favor dos interesses partidários desde que chegou ao poder em janeiro de 2003.

Na festa do quarto lançamento de Gleisi, Dilma deu outras demonstrações de cinismo.

CLIQUE AQUI para saber mais. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a presença da Presidenta vai piorar a situação da ex gleisi.Coitadas, chafurdam na corrupção petista!

Anônimo disse...

E NÃO VAI ACONTECER NADA, TUDO DOMINADO.

Anônimo disse...

é tudo escrachado mesmo...

esse é o grande legado que o lulopetismo deixará como herança para o país...

Anônimo disse...

Não adianta, investir nessa vigarista como governadora é dar tiro no próprio pé. Para agravar, a anta vetou a disponibilização de verba federal aos flagelados da enchente, já que o governo estadual é do PSDB. Prova provada de que os impostos que recolhemos ao governo federal passam a ser verba do partido-quadrilha. O Povo Paranaense está sendo notificado disso. No face, vamos divulgar repetidamente. Vamos ver se esse poste se elege.

Anônimo disse...

Vão jogar pesado, mas os governos da Região Sul do Brasil não será deles. O povo daqui não se deixará mais enganar.

Anônimo disse...

A Gleisi Hoffmann poderia pagar a conta, posando de garota propaganda para o shampoo COLORAMA, como fazia anos atrás.

No mais, pelas URNAS INCONFIÁVEIS, onde o o Ministro Dias Tofoli, negou teste público nas mesmas, já sabemos que o PT vai ganhar as eleições porque domina tudo, e fraudará as URNAS.

Nós, bananas, ainda somos obrigados a ir VOTAR, porque ninguém se atreve a derrubar o PT, a não ser que apareça.

Anônimo disse...

Tarso fez isto aqui enquanto Zero Hora batia na Yeda...

Anônimo disse...

Isso é agenda de comunista. Imaginem o que farão, com poder absoluto.

Anônimo disse...

Isso é agenda de comunista. Imaginem o que farão, com poder absoluto.

Anônimo disse...

Nunca comeram melado,quando comem se lambuzam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/