Construção civil lista 45 projetos imobiliários para não parar completamente em Porto Alegre

2014 está sendo um ano negro para a indústria da construção civil em Porto Alegre. Há total represamento de projetos na prefeitura, que chega a levar um ano e meio para fazer liberações.

. Os lançamentos só não foram reduzidos a zero por muito pouco.

. Aflito com a situação e vislumbrando desemprego em massa a qualquer momento, já que a queda da produção é visível, o Sinduscon resolveu listar 45 projetos de construção de novos imóveis para que a prefeitura dê atenção prioritária, sem o que o setor da construção civil será obrigado a paralisar suas atividades.

- Os cadernos de ofertas de imóveis dos jornais estão cada vez mais magros, indicando grave redução das verbas publicitárias. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos de mudanças na esfera municipal com urgencia!!!

Luiz Vargas disse...

Daqui mais um ano e meio tem eleições municipais.
O que está sendo "represado" agora possivelmente será liberado em 2016, quando aqueles que ambicionam esta eleição precisarão que as "torneiras" jorrem alguma coisa.

Anônimo disse...

E, o mais inacreditável é que alguém ainda queira construir alguma coisa em Porto Alegre. Preço dos terrenos, mão-de-obra cara e desqualificada, sistema de aprovações bizantino, restrições ambientais, e por aí vai. Não é à toa que o Paraguai está crescendo a 7% ao ano.

Anônimo disse...

- Os cadernos de ofertas de imóveis dos jornais estão cada vez mais magros, indicando grave redução das verbas publicitárias.

A informação não procede. As verbas, na verdade, migraram para outros meios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/