PT realiza convenção nacional para homologar nome de Dilma

O PT realiza neste sábado a convenção nacional para lançar oficialmente a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição,  com o slogan “Mais Mudanças, Mais Futuro”. A deia é vincular a presidente Dilma ao lema de que só quem fez no passado tem credibilidade para fazer diferente; presidente do PT. Rui Falcão, o presidente, fala em "vencer o ódio, o rancor, o preconceito, o racismo, a violência, o machismo, a homofobia, o fundamentalismo”.

. Dilma ponteia todas as pesquisas de intenções de votos há vários meses, mas registra claro viéis de baixo e segundo as últimas mostras ela não é capaz de se impor no primeiro turno. Seus principais adversários crescem e ameaçam a hegemonia do PT. 

. Michel Temer, o atual vice, será novamente companheiro de chapa de Dilma.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que momento maravilhoso. Todos reunidos no picadeiro, e nós em Força Aérea. Lamentável, que os garçons não coloquem ao menos laxante na água deles, já que seu vice presidente do PT fez uma lista negra contra os jornalistas independentes e sérios que ainda existem.

Anônimo disse...

Apesar de todas as agruras sofrida no seu governo a presidenta continua com ótimos índices nas pesquisas, o PTB e uma quadrilha la e aqui o seu afastamento deixa o caminho livre para a formação de um governo mais integro.Dilma herdou a herança maldita do Lula mas ela em si tem conseguido mostrar a população que não compactua com os desmandos e que esta numa posição sofrida.Se num momento derradeiro romper com as amarras terá certamente o povo ao seu lado.

Anônimo disse...

Essa mudança deve ser para pior.

Anônimo disse...

AO ESCREVER QUE:
"Dilma ponteia todas as pesquisas de intenções de votos" DESDE SEMPRE... MAS que registra "claro viéis de baixo" e segundo [POLÍBIO AVALIA] as últimas mostras ela não é capaz de se impor no primeiro turno [HÁ CONTROVÉRSIAS]. Seus principais adversários crescem [1%??? E CAMPOS DESCE, E NO 2o TURNO ELE É DILMA] e ameaçam a hegemonia do PT [SÉRIO? ONDE?]."

AO ESCREVER ISSO POLÍBIO MOSTRA QUE ENXERGA SÓ O QUE QUER, E/OU QUE DAR A CRER SÓ O QUE QUER QUE SE CREIA, QUE SE CRIE...

BOTA OTIMISMO NISSO!
RSRS (RISOS...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/