Operários de BRT Transcarioca receberam café, almoço e R$ 140 para ir à inauguração com Dilma

Hoje, no Rio, o prefeito Eduardo Paes, PMDB, em gesto de sabujice extrema, faz o beija-mão em Dilma, sob os olhares curiosos do ex-governador Sérgio Cabral. 


Trabalhadores do corredor exclusivo de ônibus BRT Transcarioca, inaugurado pela presidente Dilma Rousseff no Rio de Janeiro, denunciaram ao jornal Folha de S. Paulo o pagamento de diária apenas para que comparecessem ao evento. 

. Segundo os trabalhadores, além do valor de R$ 140, quantia com adicional de 50% de hora, por ser domingo, também foi oferecido café da manhã e almoço. 

. A despesa para os cerca de 150 funcionários teria ficado por conta das empreiteiras responsáveis pelo empreendimento, a Andrade Gutierrez, a Carioca e a OAS. Procurados pela reportagem, os representantes das empresas não foram localizados. Nenhum dos funcionários quis se identificar. 

CLIQUE AQUI para examinar outra reportagem constrangedora para Dilma, que foi a inauguração de obras do aeroporto do Galeão, que nem estão prontas. 

23 comentários:

Anônimo disse...

e bateu o desespero ta inaugurando ate banheiro em praça publica

Anônimo disse...

O petismo é especializado na inauguração de obras nem iniciadas ou que terminarão quando o sargento Garcia prender o Zorro e o Sgarbi ficar sóbrio e com bom senso!

Anônimo disse...

Polibio;

Gostaria que tu divulgasse o atentado ao país produzido a partir do Decreto 8.243/2014 assinado pela Dilma no dia 23 de maio. Tal ato normativo é a Venezuelização do País, veja com teus olhos para onde estamos indo: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2014/Decreto/D8243.htm

Anônimo disse...

Ex de Aécio joga “caca” no ventilador. “Ele levava malas de dinheiro e diamantes para Aspen”
Andréa Falcão: Esta é a ex-esposa de Aécio que vem assombrando o esquema montado em torno de seu ex-marido. Ela e Aécio foram casados por oito anos. Separados há catorze anos, Andréa tem hábitos saudáveis e esportivos sendo considerada pelos amigos uma atleta. Discreta e reservada, poucos sabem de suas atitudes que colocam em risco o projeto de Poder construído pela família Neves após a morte de Tancredo.
Embora apresentado como político, Aécio Neves na verdade é apenas um produto comercial como tantos outros disponíveis no mercado, fruto de pesados investimentos publicitário. A início patrocinado por seu padrasto, o falecido banqueiro Gilberto Faria, em curto espaço já servia ao pesado esquema de desestatização e desnacionalização da economia montado pelo ex-presidente FHC.
Eleito em seu primeiro mandato de deputado federal e Constituinte por Minas Gerais pelo PMDB, Pimenta da Veiga viu em Aécio a possibilidade do PSDB se apropriar da imagem de Tancredo Neves. Porém, como hoje, na época Aécio não tinha gosto pela política, tinha que ser constantemente cobrado e policiado.
Entretanto, como sua carreira política tornava-se cada vez mais lucrativa, montou-se em sua volta uma eficiente estrutura com membros de sua família e políticos que viram nele a parceria ideal para ocupar o espaço político deixado por seu avô, Tancredo. Contudo, seus familiares e parceiros não contavam com um fato novo, o casamento de Aécio com Andréa Falcão.
A FARSA
Segundo amigos de Andréa, rígida por princípios, passou a questionar o comportamento de Aécio e a farsa montada para manter sua imagem. À amigos ela reclamava que isto impedia que Aécio amadurecesse.
Separada de Aécio em 1998, procurou organizar sua vida, porém, com a eleição de Aécio para governador em 2002, no intuito de passar para a população uma imagem de homem de família, o esquema passou a utilizar sua filha Gabriela, sendo histórica a presença da mesma em sua posse.
Sabedora do que realmente ocorria, Andréa passou a questionar esta utilização com receio de que a exposição, as companhias e hábitos de Aécio fossem prejudiciais à sua filha. Entretanto, o esquema montado em torno de Aécio insistiu, mesmo diante de sua recusa.
Esta prática foi bastante reduzida nos últimos anos de governo de Aécio Neves, contudo, o mal já havia sido concretizado. Com a denúncia dos deputados mineiros Sávio Souza Cruz (PMDB) e Rogério Correia (PT) de enriquecimento ilícito dos irmãos Andréa e Aécio Neves perante a Procuradoria da República e Receita Federal descobriu-se uma gigantesca movimentação financeira de Aécio nos Estados Unidos.
Constatou-se que os maiores depósitos coincidiam com as datas das viagens de Aécio Neves a Aspen, uma estação de esqui no Colorado, para onde Aécio se dirigia sobre a justificativa de que estaria levando a filha para esquiar. As suspeitas aumentaram ao se descobrir que as viagens foram feitas em jatinho fretado sem que sua bagagem passasse por qualquer alfândega, seja no Brasil ou USA.
A área de inteligência da Receita Federal descobriu que uma integrante da inteligência da PMMG, conhecida como PM2, havia relatado uma discussão entre Aécio e Andréa Falcão, onde ela, de maneira enérgica, reclama; “deixe minha filha fora dos seus rolos, não quero que fique utilizando ela para servir de justificativa para você fazer o que faz”, Aécio pergunta. “Que rolo?”; Andréa Falcão responde; “levar estas malas de dinheiro e diamante para Aspen”.
Este procedimento encontra-se desde o final do ano passado nas mãos do procurador geral, Roberto Gurgel, parado. Segundo amigos de Andréa Falcão, se ela for convocada a esclarecer os fatos ela irá contar tudo que sabe para defender sua filha. Pelo visto a família Neves finalmente terá a oportunidade de constatar que Andréa Falcão sempre falou sério.
O senador Aécio Neves, consultado sobre o tema que seria abordado na matéria, optou por nada comentar e Andréa Falcão recusa-se a falar com a imprensa.

Anônimo disse...

A Dilma está apressada em fazer campanha política inaugurando obras que nem sequer estão acabadas, e sempre com uma forcinha das empreiteiras amigas, neste caso patrocinando a platéia. Mas onde a platéia não é paga ou nem composta pelos idiotas úteis militantes, ela sempre será vaiada, como aconteceu no show do Rappa, e vejam em:
http://www.youtube.com/watch?v=swTLb29kxtY

Anônimo disse...

Começou a compra de VOTOS com o dinheiro público via empreiteiras.

E TSE tem como Ministro um ex-advogado do PT?

O que vai acontecer? Multa kkkkk.

jose manoel vega garcia disse...

Nao vejo nada de errado se cumpriram a CLT mas tem um adendo obra e feita para se inaugurar o alkimin nao inaugurou uma de furto de agua do volume morto com direito a pompa e coquetel no meio do barro

Anônimo disse...

enquanto isso ela viaja de helicóptero, jatinho....

da embraer, helibrás....

tem segurança

força nacional de segurança

e ainda falam que é tudo pelo social.

Tem um STF bolivariano... absolvendo amigos.

Olha a turma do PT no STF.

E o Congresso?

Cadê a oposição?

Impeachment do Collor em 1992.

Agora do FHC em 1997 não teve.
Do Lula em 2005 não teve.

a eleição de 2010 foi FRAUDADA.

Fraudaram as urnas eletronicas.

O Ricardo Lewandowisky disse que quem desconfiar das urnas vai ser PRESO.

O cidadão é preso por DESCOFIAR.

Daqui a pouco o ESTADO vai prender o povo por PENSAR.

se querem censurara a internet...

Logo querem o povo ignorante mesmo.

Por que se a TV e Jornais informa?

Por que tanto meado de iPad, iPhone, Tablets, redes sociais?

A Incoerência.... não bate.

Por que o Olavo De Carvalho não aparece em Cadeia nacional?

O William Bonner aparece.

Agora o Olavo e censurado.

O Waldo Vieira médico tem um grupo perto de Itaipú falou.

Meu amigo Olavo já está nos EUA, Diogo MAinardi está em Veneza.

Quem é o próximo? Reinaldo Azevedo?

e agora querem proibir o povo de comentar na internet.

No UOL, Terra, blogs.... sites...

O Rui Falcão do PT quer o marco civil da internet.

Mas ele não é jornalista?

Jornalista a favor de censura, essa é novidade.

Anônimo disse...

estou esperando o impeachment

do sarney, fhc, collor, lula, maluf, dilma....

cade o congresso e instituições?

Anônimo disse...

caro apenas pagando e que da para ouvir a presiDANTA.

Anônimo disse...

Se a fonte e a fe-lha entao nao tem credibelidade.

Anônimo disse...

EMPRESAS BOAZINHAS ESSAS PAGAR SEM RECEBER...BOBINHOS SOMOS NÓS, ANTIGAMENTE AS CRIANÇAS BEIJAVAM AS MÃOS DOS MAIS VELHOS EM RESPEITO, MAS DO JEITO QUE ESTA SENDO FEITO HOJE QUALQUER MÃO CORRUPTA MERECE SER BEIJADO POR BABA OVOS SEM O MINIMO DE VERGONHA NA CARA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Faz parte do projeto o encerramento deste e é sensível por parte dos gestores contar com a presença de alguns operários. O pagamento está correto e é previsto na CLT, além disso o custo desse pagamento é irrisório para a empresa. Agora fico imaginando se esses 140 correspondem a 1 hora ou 2, ou 3, ou 4...sobre isso que você deveria estar refletindo, não tentando achar cabelo em ovo.

Anônimo disse...

Como nas eleições, onde tem propaganda do pt tem "militancia" paga. De graça não arrumam mais ninguém pra claque. É o fim de festa.

Anônimo disse...

Tá melhorando. Quando o Prefeito era Cezar Vaia, digo, Maia do DEM, teve gente paga para vaiar lula em um Ginásio.

Anônimo disse...

UÉ? nada demais. domingão. transporte, comida: todo mundo precisa.

Luiz disse...

É uma obra de extrema importancia para desafogar o transito do Rio de Janeiro e que vai trazer dividendos eleitorais ao governo do PT.
Por isso que os raivosos, contra tudo e contra todos e que sempre torcem contra o Brasil, são contra

Anônimo disse...

Me lembro quando petistas historicos criticavam os partidos tradicionais por terem cabos eleitorais pagos, enquanto eles, por ideologia pura, tentavam fazer algo diferente, de coracao.

O PT se tornou um partido corrupto, fisiologico, comum. E o pior, ligado ideologicamente ao que ha de pior no mundo, o socialismo, que traz miseria, morte e estagnacao economica. Vide Cuba, Venezuela, Argentina.

Anônimo disse...

O editor poderia contar quanto recebe para falar contra p PT.
Apesar que nem deve receber nada.
Blog falido com acessos pifios.
O pior do PT são os antiPT, malandros que usam os trouxas para ganhar patrocinios.

Anônimo disse...

Todo mundo tem seu "preço"!!

Anônimo disse...

Como diz aquele velho ditado: "A propaganda é a alma do negócio"!

Anônimo disse...

São os ratos continuando a espalhar sua clePTospirose para seus submissos...

Anônimo disse...

Perguntar não Ofende:A obra inaugurada que não está pronta foi financiada pelo BNDES ou foi com dinheiro a fundo perdido?Em São Paulo só entra dinheiro de financiamento que serão pagos com jutos e ainda eles querem fazer propaganda nas obras dos outros. É o mesmo caso do minha casa minha dívida.VC vai na Caixa pede emprestado para comprar imóvel e entra na contabilidade de construção de imóveis do Governo Federal,isso é ou não uma piada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/