Fortunati oferece palanque para Dilma, Tarso e Olívio na inauguração da obra inacabada da Pinheiro Borda

Em todas as fotos, o prefeito, dono da festa, administrador e pagador exclusivo da obra, está a um passo atrás de Tarso, Dilma e Olívio, os três candidatos do PT. No RS, Tarso e Olívio demonstram mais uma vez que perderam a modéstia - e até o descofiômetro.


O mais surpreendente nos atos de inauguração do viaduto Pinheiro Borda, na manhã deste sábado, na zona sul de Porto Alegre, nem foi a presença da presidente Dilma noutro complexo de obras inacabadas, mas foi sobretudo o verdadeiro palanque armado pelo prefeito José Fortunati para ela e para os candidatos Tarso Genro, governador, e Olívio Dutra, senador, todos do PT.

. Foi uma festa exclusiva de petistas e ex-petistas sorridentes. 

Na foto ao lado de Roberto Stuckart Filho, homem da presidência, os candidatos estão todos a postos, faturando votos em obras totalmente pagas pelos contribuintes de Porto Alegre, sem dinheiro estadual ou federal.

. O prefeito tem candidato a governador, Vieira da Cunha, e a senador, Lasier Martins, do PDT, mas eles nem aparecem na foto. Ele apóia Dilma. 

. Dilma, que não quis inaugurar o Hospital da Restinga por não estar concluído, não se negou a ir aos atos da Pinheiro Borda. 

. A construção do viaduto, de responsabilidade da prefeitura, sofreu diversos atrasos e chegou a ser dúvida para o Mundial. Mesmo concluída, inicialmente só a parte superior do viaduto, no sentido zona sul-centro, vai funcionar. Pra os jornalistas, o secretário municipal de Gestão, Urbano Schmidt, disse que falta apenas instalar a sinalização para liberar a parte inferior, no sentido centro-zona sul. "O entulho já foi tirado, agora colocaremos os semáforos", afirmou. A expectativa, segundo ele, é que tudo esteja funcionando no decorrer desta semana.

. Há controvérsia.

. O viaduto faz parte de um projeto de mobilidade urbana que incluiu duplicações nas avenidas Padre Cacique e Edvaldo Pereira Paiva. Segundo a prefeitura, mais de 45 mil veículos circulam por dia na região. Dilma chegou ao local por volta das 10 horas, visitou as instalações e conversou com operários que trabalharam na obra.

33 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez Petista, sempre Petista...Pobre Porto Alegre !!
Pobre RS
Pobre Brasil

Anônimo disse...

Fortunati não nega suas origens.

Anônimo disse...

Não vai adiantar nada. Tarso já era. Dilma, já era.

Anônimo disse...

Apenas uma reunião de corruptos e corruptores em Porto Alegre, Ficou faltando ou está escondido na turma os membros do PCC e CV. Esta é a turma do PT.

Anônimo disse...

É a rainha das obras inacabadas. Na 448, propagandeada na TV, após seis meses da inauguração os acessos a Canoas e Sapucaia do Sul não estão concluidos. As demais obras de mobilidade estão paradas ou quase, portanto não tem prazo de conclusão, por falta de repasses do governa da Dona Dilma. É a legitima presidente pinóquio.

j disse...

O Fortunatti é mais uma cobra mandada do Lula, Dilma e PT. O PMDB que acreditou nele está levando um bom ponta pé no traseiro. Pior ainda é o PDT está sendo traído e fica quieto.

Anônimo disse...

Never more.....voto neste prefeito. Votei fechando o nariz .
Entrei pelo cano com este petralha enrustido..
.,

Albert disse...

Bela foto, mais alguns meses e todos serão craques do passado, é esperar para ver.

Anônimo disse...

Não existe ex-petista....

Anônimo disse...

Fortunati sempre foi lulista

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE OS MUNICIPÁRIOS ESTÃO DANDO O TROCO NESTA NULIDADE.


EDUARDO MENEZES

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

"Foi uma festa exclusiva de petistas e ex-petistas sorridentes." Essa frase resumiu todo o texto. Como afirmou outro comentarista, acima, "não existe ex-petista". Só os ingênuos (no caso, o PDT) acreditam nessas serpentes.

Anônimo disse...

Políbio,

O Fortunatizinho esta cavando a própria cova.

Merece, pois baixou as calças para o PT e vai levar o que pediu!!

Atenção:

- O bairro Petrópolis foi um dos mais prejudicados pela CEEE(Tarsinho) nos cortes seletivos de energia;

- O Fortunattizinho resolveu tolir o direito a propriedade no mesmo bairro;

Petropolis é moradia de Classe Média, de Alta até Baixa, que a Marilene Chauí odeia!!

Outubro esta ai!!!

JulioK

Anônimo disse...

Fortunatti é uma grande decepção, virou capacho da Dilma, do Tarso, do Olívio, do Lula.
Nunca mais meu voto magrão !

Anônimo disse...

O que o Fortunati pretende adulando tanto esses petralhas?
Nós sabemos que o PDT é petralha, e que o Vieira da Cunha e o Colares são fãs do Lula e da Dilma, mas o prefeito não precisa se rebaixar tanto. Ele não possui um pingo de dignidade!

Anônimo disse...

A que ponto chegou a mediocridade deste governo do PT. A presidente da república participando de inauguração de viaduto municipal, entregando caçamba e trator para prefeituras, inaugurando posto de saúde e outras inaugurações insignificantes para o país, em vez de inaugurar duplicação de estradas, ferrovias, hidrelétricas, portos e aeroportos. Mas a incompetência desta governanta não permitiu que nada disso acontecesse. A única grande obra que essa mulher inaugurou foi o porto de cuba, construido com o nosso dinheiro. Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Um viaduto todo torto. So um prefeito inconsequente aprovaria uma obra assim. Em termos de arquitetura eh mais um horror que Porto Alegre tera que engolir pelo resto da sua existencia. Acabaram com o Parque Marinha, com o verde e com a imensa area de lazer que a cidade tinha. Tudo em nome da copa, da ganancia e da insanidade de dirigentes despreparados.

Anônimo disse...

Fortunati vai ser catapultado da prefeitura na próxima eleição! Ele é um desastre.

Anônimo disse...

Fortunati vai ser catapultado da prefeitura na próxima eleição! Ele é um desastre.

NEWTON disse...

Fortunati porque não levaste esta comitiva espúria para posarem na frente dos outros arremedos de obras inacabadas que infernizam a mobilidade atual em POA? Mulher que apanha do seu homem e faz questão de expor publicamente que não faz mal, e que até faz bem, é uma desgraça para nossa sociedade. Fortunati, chutei o balde da tua defesa, vá em frente, continue apanhando do poste e " gozando sozinho " pois a decepção que me corrói é dos desgraçados que escolheram a tua liderança para comandar a nossa amada Porto Alegre.

Anônimo disse...

A obra não foi financiada com VERBA FEDERAL? Então nada mais justo que seja inaugurada pelo Governo Federal, que é do PT de Dilma, lula, tarso e olivio.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
EIS MAIS UMA PROVA DA PETEZISSE DO PREFEITO DE PORTO ALEGRE. POR MAIS SIMPÁTICO QUE ELE SEJA E, ISTO É UMA CONSTAATAÇÃO GERAL, NOS MOMENTOS DECISIVOS, O MICRÓMIO PETISTA DE FORTUNATI SE MANIFESTA. O MESMO ACONTECE COM TODOS OS PETISTAS QUE, POR ALGUMA RAZÃO ACABARAM SAÍNDO DO PARTIDO COMUNIO-FASCISTA. VEJA-SE O CASO DA MARINA DA IDIOTICE DENOMINADA DE "REDE", NUNCA DEIXOU DE SER UMA PETISTA INRUSTIDA. AGORA MESMO, ENCONTRA-SE NUMA ESPÉCIE DE COLUGAÇÃO, ONDE SEU OBJETIVO PRINCIPAL É O DE CORROMPER A UNIDADE DA OPOSIÇÃO, TENDO EM VISTA CRIAR DIFICULDADES PARA O CRESCIMENTO DA CANDIDATURA DE AÉCIO E, FINALMENTE, DE MANEIRA SUB REPTICIA, AJUDAR A CANDIDATURA DO PT, POR MAIS QUE ELA NÃ GOSTE DA DILMA. EX PETISTAS SÃO COMO EX PROTISTUTAS, NUNCA DEIXAM DE O SER.
O PETISTO É UMA FORMA DE INFECÇÃO GENERALIZADA, DEPENDENTE DE UMA GRANDE AÇÃO ANTIBIÓTICA, ATRAVÉS DE UMA DERROTA MASSIVA EM OUTUBRO PRÓXIMO. SE FOMOS MENOS COVARDES E BURROS, O FAREMOS. ASSIM ESPERO.

Anônimo disse...

FORTUNATTI esta fazendo-se de vira-lata, leva chute na traseira e depois volta com o rabo abanando.

Fortunatti não irá receber de volta o que está dando para os PTRALHAS.

Fortunatti não passa de um trouxa para os PTRALHAS/PTISTAS.

Anônimo disse...

COM ESSA O PDT VAI DESAPARECER DE VEZ DO CENÁRIO POLÍTICO BRASILEIRO.
PDT-PMDB = CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...


Babaca !

Anônimo disse...

O Unico de camisa Vermelha é o Mané do Prefeito.
De certo ta se achando.

Anônimo disse...

José Fortunatti (PDT) saiu só fisicamente do PT, pois na alma continua petista!

Anônimo disse...

Ta no DNA.

Anônimo disse...

Conhece o ditado: "O que não presta, não presta mesmo."?? A doença até regride, mas quando volta, volta com tudo.Exemplos?? Lulla, Dillma,Sereno & Cia corruPTa.

Anônimo disse...

A Cidade ta um Lixo e o Babaca do Prefeito preocupado em tirar foto com os amiguinhos do PT.

Unknown disse...

O nome certo do viaduto é Abdias do Nascimento: http://www2.camarapoa.rs.gov.br/default.php?reg=20930&p_secao=246&di=2013-11-28

Anônimo disse...

FINANCIADA pelo Governo Federal, lê-se Caixa, são os cidadãos de Porto Alegre que irão pagar a obra.

NÃO é o Governo Federal que irá pagar a obra seu PTRALHA das 11:24.

Aqui não tem leitor trouxa pra ser enrolado por PTRALHA!.

Anônimo disse...

Até nisso o Lula superou a Dilma: inaugurou a ala nova do Aeroporto de Guararapes em Recife por 06 vezes - todas com obras inacabadas..!
Depois querem falar do Maluf..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/