Livro "A Casa Civil" já etá em versão digital para venda no site e-book Albuka

Pelo menos três títulos de livros publicados pelo editor já estão em versão digital para venda pela metade do preço no site www.albuka.com.br

O últmo deles é "A Casa Civil", um relato detalhado do desastroso governo de Alceu Collares, do PDT, inclusive as intrigas, traições e perfídias que caracterizaram o dia a dia no Palácio Piratini, que é apresentado do modo como jamais foi apresentado antes aos leitores do RS.

. Também estão á venda "Cabo de Guerras", contando bastidores jamais revelados do enfrentamento engtre o governo Yeda Crusius e o Eixo do Mal, e "Herança Maldita", uma história escabrosa sobre os 16 anos dos prefeitos do PT em Porto Alegre, inclusive toda a história jamais contada da rendição de todos eles à ATP.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso que o editor foi Secretário de Collares. Provavelmente o editor deve ter sido demitido por Collares na Prefeitura e mantido Dilma, tal a raiva (ciume) do editor contra Dilma. Collares, assim como Olivio Dutra e Lula são visionários. Hoje Dilma é Prsidente, candidata a Reeleição, já o editor.....tá na hora se se aposentar e volta para SC, curtir a aposentadoria nas Prais de Camburiú. Perguntar não ofende: Tem coleta semanal de água de mar em SC, para veririfar se tem coliformes fecais, como é feito no RS pela Fepam, depois divulgado na imprensa?

Anônimo disse...

Parabéns Políbio, não te mixa para esses parasitas.

Anônimo disse...

Políbio, eu gostaria de ver novas edições impressas desses livros. Quem sabe nesses sites de "vaquinha" (crowdfunding) não se consegue reeditar estes livros?
Precisamos E MUITO desses livros pois são a prova viva de como agem os esquerdistas.

Luiz Vargas disse...

Caro anônimo das 14h49min, corria à boca pequena na época que quem governava de fato era dona Neusa. Vai ver o jornalista Políbio Braga se deu conta que não estava no governo Collares e sim no governo Neusa Canabarro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/