Tarso não correu risco no incêndio do Hospital de Osório

- O governador saiu pouco antes da visita que fez ao hospital. O incêndio foi provocado porque estourou um transformador sucateado da CEEE.


Um incêndio ocorrido pouco depois de uma visita do governador Tarso Genro (PT), forçou o Hospital Beneficente São Vicente de Paulo, de Osório, no litoral do Estado, a suspender suas atividades, no sábado. Ninguém ficou ferido. 

. Os 70 pacientes que estavam internados foram levados para hospitais de Tramandaí, Capão da Canoa e Santo Antônio da Patrulha. 

. A perícia vai esclarecer a causa do incêndio, mas é provável que esteja relacionada à explosão de um transformador de energia elétrica da sucateada estatal CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica). As chamas se alastraram por uma sala de atendimento e alguns quartos até serem controladas pelos bombeiros.

12 comentários:

Carlo Germani disse...

Polibio,

A aura satânica do marxista-leninista Tarso Genro,atiça as forças do mal.

PS-Ele é a encarnação do mal.

Anônimo disse...

Quando Tarso está viajando o RS fica melhor e mais seguro do que quando ele está aqui!

Anônimo disse...

Bem informado, hein Polibio? A CEEE agora tem transformador dentro de hospital. Teus leitores sao sempre os primeiros a saber das novidades. Parabens!

Anônimo disse...

Aquele bilhão e pouco roubado da CEEE pelo próprio Tarso, já está começando a fazer o seu estrago, na falta de investimento na rede e equipamentos!

Anônimo disse...

VAMOS PRIVATIZAR ESTE CABIDÃO DE EMPREGOS E DE CC'S QUE SÓ DA PREJUÍZOS AO CONTRIBUINTE GAÚCHO !!

Anônimo disse...

Políbio,

Ao irônico PT_PAGO das 13:02, uma pequena informação:

- O transformador é comprado pelo "consumidor" e dado em comodato para a CEEE operar;

- O consumidor vai reaver seu dinheiro depois de 5 anos, sem correção, quando o transformador passa a ser PROPRIEDADE da CEEE;

- A manutenção do transformador é de responsabilidade da CEEE;

- A responsabilidade da explosão é da CEEE, ou seja, do Tarsinho!!!

PT_PAGO é jumento!!!

JulioK


Anônimo disse...

Aviso aos Hospitais
Não convidem o Tarso para visitar as instalações.
É muito perigoso.
Sempre pode estourar algum incêndio ou outro desastre qualquer.
Parece que ele atraí raios e trovoadas.
Melhor ficar à distância.

Anônimo disse...

Puxa, como o JulioK é bem informado sobre a regulação do setor elétrico. Sabe tudo! Nada como navegar nos melhores blogs.

Anônimo disse...

Mas o querido, ético e correto deputado Ciro Simoni, que continua parceiro do Tarso, apesar do PDT em decisão democrático se afastar do governo estadual, não era o competente e grande secretário de saúde do estado. Nem o seu hospital da sua terra natal, teve zelo em cuidar da prevenção de acidentes, como então repassou recursos? Ele é o maior opositor e entrave da CPI da energia elétrica? Cuidado com o destino? A CEEE é comandada por um pedetista roxo e de carteirinha.

Anônimo disse...

O transformador do Hospital de Osório é do próprio hospital, cabendo ao mesmo a manutenção.
O transformador particular do hospital está localizado na parte externa do hospital.
O incêndio foi na parte interna, deixando a politicagem de lado, da para verificar-se que foi problema das instalações internas do hospital.
Se o problema fosse no transfomador, não haveria maiores problemas, seria só ligar o gerador (isto não é obrigatório nos hospitais?).

Anônimo disse...

Prezado Julio K - ocorre que essa gente não sabe o que é pagar pelas coisas, só receber de mão beijada.. há muito tempo as empresas neste Estado tem que cobrir a incompetência do Governo do Estado. .. O Tarso pisou em área sagrada e acordou até o Satanás..eh!eh!eh!

Anônimo disse...

Tarso deveria visitar os presídios... Vai que...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/