Ineficiência aprendiz e loquaz: 6ª antilei petista

Possível candidato a vice na chapa de Aécio Neves, José Serra fustiga com fogo forte a presidente Dilma Roussef,alinhando uma série do que ele chama de antileis petistas. Leia o artigo de hoje, publicado no Estadão:

Já se disse que a política requer duas habilidades. A primeira: é preciso prever o que vai acontecer amanhã, na semana que vem e no ano seguinte. A segunda: é preciso explicar depois por que as previsões não se cumpriram. Nisso, todos os países e partidos são iguais, mas o Brasil da era petista tem sido mais igual que os outros. Há um abismo angustiante entre o que o atual governo prevê e a capacidade de explicar por que as coisas não acontecem.

Entre as previsões megalômanas e os resultados pífios, há o reino das antileis petistas, cultivadas cuidadosamente pela presidente Dilma e sua equipe. A primeira delas, uma espécie de cláusula pétrea do petismo, prescreve a necessidade de utilizar o máximo de palavras para expressar um mínimo de pensamento. Querem um exemplo magnífico? 

CLIQUE AQUI para ler mais. 

7 comentários:

Anônimo disse...

É pessoal medíocre, sem experiência e incompetente assumindo cargos importantes, mas o pior é que grande parte são ladrões mesmo!

Anônimo disse...

Foi perfeito,disse o que realmente acontece em todas as gestões petistas,ou seja,muita conversa e pouca produção.Pegaram sindicalistas que nunca tinham administrado ou produzido nada para aparelharem os postos de comando dos órgãos públicos ou das Estatais e deu nisso que estamos vendo atualmente.

Anônimo disse...

Tudo o que Serra diz dos petistas, e muito mais, poderia ser dito. São totalmente despreparados para exercer qualquer cargo administrativo, por mais simples que seja. Não há nenhum mérito nesse pessoal, e a coisas andam por que tem de andar, seja de que jeito for. Grande erro foi votar nessa gente. Precisamos consertar isso o mais rápido possível. Fora pt.

Daniel disse...

O Cerra, seu amiguinho, e aqle das AMBULANCIAS? E aqle que tem uma filha que e socia do DANIEL DANTAS e que tinha o cadastro do Bco Central do Brasil? Entao e um homem acima de qq suspeita, ne editor? So num pais como o nosso, aonde jornaleiro atua como ativista politico e arruaceiro que frequenta campo de futebol, pra um caboclo como o Cerra merecer destaque. E como disse o Jorge Furtado: " na imprensa tapuia, ate existe gente decente, mas tem que procurar bem..."

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

Perfeita a visão de José Serra. Ótimo mesmo.

Anônimo disse...

Políbio,hoje o Brasil está um pouco mais triste.Faleceu Jair Rodrigues.

Anônimo disse...

Como tem gente imbecil fazendo comentário aqui ...pega a enxada e vai carpir ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/