Petista (ex-ministro da Saúde) contra petista (deputado André Vargas) assusta o governo Dilma Roussef e o PT

O anúncio é do ex-ministro Alexandre Padilha, denunciado em grampo da PF:

-Vou buscar esclarecimento de qualquer suposto envolvimento do meu nome a partir de mensagens de terceiros. Vou interpelar qualquer pessoa que tiver usado meu nome em vão, inclusive o senhor André Vargas

. O ex-ministro fez o anúncio em coletiva de imprensa nesta tarde. Ele é pré-candidato ao governo de São Paulo e desafia o deputado do PT ao dizer:

- Mente quem diz que indiquei Marcus Cezar Moura para qualquer cargo.

. A informação que indignou Padilha foi capturada em grampo da Operação Lava Jato. Em uma mensagem, Vargas diz ao doleiro Alberto Youssef, sobre Marcus: "

- Foi o Padilha que indicou.

. O fato é que o ex-ministro nomeou seu companheiro, conforme o leitor pode ler em nota abaixo, inclusive com reprodução do fac simile da publicação do ato no Diário Oficial. 

. O governo Dilma Roussef está assustado.

7 comentários:

Anônimo disse...

É muito comum uma deduragem acabar com um esquema. Pelo jeito vai sobrar pra muita gente essa briga de bugio.

Anônimo disse...

Cada enxadada uma minhoca.

Anônimo disse...

Os PeTralhas só pensam em roubar os cofres públicos e implementar o plano nefasto de transformação do regime democrático do Brasil em um regime totalitário comunista! Cada ação, cada passo, cada pensamento, a cada minuto é dedicado à esse intuito do mal, à esse plano diabólico, cujo fim, todos nós sabemos -inclusive eles, salvo alguns idiotas úteis - será a destruição do país, mas nesse meio tempo os canalhas da esquerda que estão no governo, roubam descaradamente para si, apoiados por políticos que sem cor ideológica, são somente ladrões corruptos.

Beatriz Martins Carollo disse...

A quadrilha está se desintegrando.

Anônimo disse...

Depois de ser 'nocauteado' por Lindberg, Aécio fica com medo de participar da CPI da Petrobras:

Depois de ser "nocauteado" verbalmente pelo senador Lindberg Farias (PT-RJ) no debate sobre o Marco Civil da Internet, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) está com medo de participar da CPI da Petrobras. Fraco de debate, acha melhor escalar os senadores Mário Couto (PSDB-PA) e Álvaro Dias (PSDB-PR) para integrarem a comissão.

Ôba! Álvaro Dias terá que explicar suas relações com o doleiro Alberto Youssef desde os tempos do Banestado.

Mário Couto, que já foi ligado ao jogo do bicho e responde a diversos processos será a cara do PSDB. Já pensou Mário Couto como Ministro da Justiça de Aécio, comandando a Polícia Federal? É claro que esse pesadelo não ocorrerá porque Aécio vai perder, mas é bom o eleitorado do Brasil ficar sabendo como é verdaeira cara do PSDB.

Anônimo disse...

Aécio defende cautela no caso Padilha:

Senador Aécio Neves (PSDB) evitou acusações ao comentar o suposto envolvimento do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), com o doleiro Alberto Youssef; "Tenho sempre muita cautela em relação a essas denúncias para não fazer qualquer pré-julgamento. Mas todas as denúncias têm que ser esclarecidas. Vamos aguardar que ele preste os esclarecimentos que permitam que as suspeições em relação à sua conduta possam ser dissipadas", afirmou.

Anônimo disse...

Anônimo das 19,00hs. O que vc escreveu no comentário, é o que eu ouço e converso aki onde moro. Todos meus vizinhos e parentes temos a mesma opinião a respeito dessa quadrilha do mensalão.

- Vc disse tudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/