Nestor Cerveró quer falar no Congresso para desmentir Dilma

Chegou esta tarde às mesas diretoras da Câmara e do Senado uma carta de próprio punho, assinada pelo ex-diretor da Petrobrás, Nestor Cerveró, na qual se coloca a disposição para “elucidar aspectos relacionados com a compra da refinaria Pasadena pela Petrobrás”.

. A presidente Dilma Roussef praticamente inaugurou a atual temporada de problemas da estatal, ao emitir nota há duas semanas, admitindo que como presidente do seu Conselho de Administração, recebeu resumo técnico falho e incompleto, o que não permitiu repelir a compra.

. Em seguida, Dilma exigiu a cabeça de Cerveró, numa ação adotada oito anos depois do negócio.

. O diretor da Petrobrás desmentiu a presidente publicamente e agora quer depor no Congresso para fazer isto de viva voz.

9 comentários:

Unknown disse...

Nao te preocupa com o Cervero, editor. O problema e quando o Ricardo Sergio e o Paulo Preto forem chamados...

Anônimo disse...

sera que este cara vai fazer papel de homen?

jaco do morro belo disse...

Como deve ser mais um petista de fina plumagem,vai falar que o negócio foi para os dois lados, logo todos saíram ganhando e o povo que pague a conta.

Anônimo disse...

Eu acho que a primeira coisa que esse tal de Cerveró deveria fazer é..............................usar um tapa olho!

Anônimo disse...

Tomara que ele consiga ser ouvido, antes de ser assassinado como o prefeito Celso Daniel.

Anônimo disse...

Ele é um técnico. Não vai desmintir Dilma. O Conselho aprovou a compra a partir do Relatório apresentado pelo técnico, porem o relatório estava incompleto, faltando, por exemplo a clausula da compra. Nesse caso, não vai desmintir Dilma vai dizer que na sua opinião a compra foi válida, mesmo com a clausula. Já Dilma e os outros conselheiros acham que se soubessem da clausula não aprovariam.

É importante saber que esse tipo de investimento só aparece no longo prazo, ou seja, no mercado internacional a Petrobras está bem situada.

Anônimo disse...

espero que nao faça como todos os outros que nao abriram o bico na hora certa achando que ficariam de boa e acabaram se ferrando...

vejam o careca do mensalao...

guardou segredo o tempo todo achando que estava se garantindo...

quando resolveu abrir o bico, ja estava condenado e ja havia uma operacao para desqualificar seu testemunho, como sendo apenas vingança de quem foi condenado...

ou seja, ja estava tachado de bandido...

nao abriu o bico, nao levou O Chefe para a cadeia junto com ele e agora curte uma cana solitária, pois os petralhas condenados estão batendo pernas por ai com a desculpa de estarem "trabalhando"...

Anônimo disse...

FALTA SABER QUAL O LADO DELE QUE FALARÁ, O LADO CÔMICO OU O LADO SÉRIO, APESAR QUE PARA MIM OS DOIS SÃO CORRUPTOS.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Não vai desmentir editor. Não tem contradição do que a Dilma afirma com o que Cerveró afirma, ou seja, o Conselho aprovou a compra porque no Relatório apresentado por Cerveró não constava tal clausula, já Cerveró vai dizer que não colocou a clausula no Relatório porque achava desnecessário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/