André Vargas, falcão do PT do Paraná, flagrado em grampos com doleiro Youssef:"Eu não sabia que ele era tão perigoso !".

Falcão dos mais iracundos que o PT escala na Câmara para fustigar adversários, o  vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR) reconheceu que conhece o Alberto Youssef há mais de 20 anos e que teria cometido imprudência ao se relacionar com ele.

. Na esteira da tese lulista do "eu não sabia", disse o deputado ao ser confrontado com fotos e transcrições comprometedoras de grampos feitos pela PF:

- Eu não sabia com quem eu estava me relacionando. Não tenho nenhuma relação com os crimes que ele eventualmente cometeu.

. Em grampo da PF, eles conversam sobre empresa investigada na Operação Lava a Jato.

. O doleiro é suspeito de comandar esquema de lavagem de dinheiro que teria movimentado R$ 10 bilhões, agido em contratos com a Petrobras, além de pagar propina a agentes públicos em obras da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco.


9 comentários:

Anônimo disse...

Ahã, o velho truque do "eu não sabia". Lula deveria cobrar royaltes.

Anônimo disse...

Políbio,

Mantra PT: -Eu não sabia de nada!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrs


JulioK

Anônimo disse...

Sim, claro, o cara é um "inocente útil" kkkkkkkkkkkkkkkk, conta outra, petralha !!!

Anônimo disse...

Conhece o cara a mais de 20 anos e "não sabia" de nada ???? Só o sgarbi pra apresentar um desculpa dessas, ou melhor, o tal do nãoseioque rodoviario, novo codinome do sgarbi...

jaco do morro belo disse...

Como bom petista e fiel seguidor dos ensinamentos de LULLA é mais um inocente que não sabe de nada, mas só quando atinge seu nome o da turma petistas. Quando são os outros os envolvidos aí vem chumbo grosso. Estes petistas são uns enganadores.

Liane Sanchez disse...

Mas o quê sabem afinal os petistas?!?

Anônimo disse...

"Não sabia que ele era tão perigoso"
Mesmo assim recebeu uma propina de uma viagem de avião jatinho para João Pessoa -PB, incluída a família. Claro se ele fosse perigoso a propina deveria ser maior.
Mas foi propina ou não foi?
Isso é corrupção ou não é?
O fato está consumado.
Será que o PGR vai tomar providências?
É preciso moralizar este país.

Anônimo disse...

Perigoso é o Sr., deputado.

Unknown disse...

Ele e o ALVARO DIAS, ne?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/