Repressão da milícia fascista bolivariana mostra estudante sob ataque armado dentro de casa

A reportagem que você poderá examinar no link a seguir é da CNN. Ela registra toda a ação desenvolvida por uma dezena de policiais da Guarda Nacional Bolivariana, que vem a ser a guarda pretoriana fascista de Nicolás Maduro, empenhada em prender um estudante em fuga.

. As cenas mostram o estudante entrando numa residência, invadida a seguir pela GNB.

. Os milicianos, todos armados até os dentes, prendem o jovem, levado pela força das armas para a rua.

. O mais curioso é que um dos fascistas armados ainda se deu ao trabalho de fechar o portão de saída.

. Cenas como esta ocorrem a todo momento na Venezuela.

CLIQUE AQUI para ver o registro das imagens, retransmitidas pelo blog Dolar Today.

15 comentários:

Anônimo disse...

Não esperem ver as estas imagens ( ou quaisquer notícias desabonadoras ao governo vigarista da Venezuela ) na imprestável e serviçal mídia gaúcha ...

Não pode !!! Afinal, contraria a seita ...

Anônimo disse...

Onde está a oposição deste Brasil que não se manifesta com força contra esta barbaridade???

Sim, refiro-me à oposição, pois do Governo do Brasil e do RS não espero nada, pois apoiam quase tudo o que não presta.

Giovani-Porto Alegre

Anônimo disse...

Quando o Governo Brasileiro, vai emitir uma nota em apoio ao Governo de Nicolás Maduro ??
Afinal, é ou não amiguinho dos Petistas ??

Anônimo disse...

Pelo que deu para entender das imagens é um Black bocó da Venezuela sendo preso. Os blogueiros do blog querem que a Policia de pau nos Black bocó do Brasil, por analogia devem apoiar a Policia da Venezuela,ou é dois pesos e duas medidas?

Anônimo disse...

Outro presidente americano, que não o comunista Obama, já teria dado um basta no ditador Maduro.

Anônimo disse...

AQUELE ESTUDANTE DEVE SER MUITO PERIGOSO, DEZ HOMENS ARMADOS E PRONTOS PARA PRENDER UM ESTUDANTE. NA ARGENTINA FAZIAM A MESMA COISA E NA GUERRA DAS MALVINAS OS GIGANTES CHORAVAM COMO CRIANÇAS QUANDO CAPTURADOS PELOS INGLESES.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Engraçado, quando ocorre algo semelhante no Brasil a imprensa fala que é baderna, desordem e que a polícia deveria agir com mais rigor, pois são vândalos travestidos de manifestantes. Quando é de um governo pelo qual não nutrem simpatia (em que pesem todos os seus defeitos) acusam a polícia de fascista, no caso, a da Venezuela. Este tipo de reportagem se é que assim pode ser chamada é risível.

Anônimo disse...

Onde anda o perfeito idiota latinoamericano que escreveu, dias atrás, não passar tudo de uma procissão?

Anônimo disse...

"SOCIALISMO ou MUERTE"

Anônimo disse...

Comparar um estudante Venezuelano de cara limpa corajosamente protestando contra um governo sujo e que rifou seu futuro com um Black Bloc que ganha R$ 150 de partidos de extrema esquerda para entrar em combate com a polícia militar em estados onde a esquerdalha quer eleger seus representantes é o cúmulo da desonestidade intelectual.
.
Políbio, corte esses comentários cheios de desinformação da agência de notícias do petismo.

Anônimo disse...

Não deu para ver se estava escrito na testa do preso, se era estudante, baderneiro ou ladrão mesmo anônimo elemento de codinome Eduardo Menezes, ou só vc que viu?

Anônimo disse...

Isso que está acontecendo na Venezuela irá acontecer aqui no Brasil, quando o povo-manifestantes de verdade- se der conta do que os nossos comunas de m..., pretendem fazer no Brasil, mas só quando eles conseguirem aparelhar totalmente as polícia e as Forças Armadas. Menos ruim, é que as polícias são estaduais, só que no caso do Rio Grande do Sul, com um governador PeTralha, não seria vantagem!
Duas perguntas:
As Forças Armadas, ficarão do lado de quem?
As inteligencias das Forças Armadas estão trabalhando neste momento, verificando se já existe infiltração cubana dentro do território nacional, ou algo parecido?

Anônimo disse...

Os anônimos das 12:04 e o das 14:09 estão confundindo crocodilo com cocô de grilo.Uma coisa não tem nada haver com outra,não ví na Venezuela niguém nas manifestações depredando bancos,patrimônio público etc...A minina de 22 anos foi morta covardemente numa passeata assim como os outros 17 manifestantes.Ditadores covardes e ainda tem quem os defendam e os mantém no cargo.

Anônimo disse...

Voceê anonimo viu a menina de 22 anos ser morta pela Policia Boliviariana ou milicia bolivariana? Viu também os outros 17 serem mortos? Tem provas? ou tá vendendo o pexo (friu) que te venderam?

Anônimo disse...

Pelo video o rapaz foi preso, sequer apanhou, além do que, pelo video, havia barricadas, incendio e os manifestantes atirando pedra na policia que respondia com bombas de gás, nada diferente do que acontece no Brasil. Só que aqui PAU nos manifestantes e lá PAU no governo, segundo, teoria amestrada dos seguidores do editor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/