Mujica mostra que os uruguaios têm mais do que maconha para oferecer aos povos da América Latina

Além da maconha, o Uruguai do esquerdista Mujica também tem a oferecer a sensual "Chica Fea", a secretária do presidente. 



O presidente do Uruguai, o ex-tupamaro José Mujica, que ganhou amplos espaços no noticiário internacional depois que liberou o uso da maconha no seu País, volta aos holofotes por conta da sensual secretária que escolheu para ajuda-lo no Palácio.

. É que além da maconha, o presidente pode oferecer agora um book das fotos mais sexys da sua secretária, Fabiana Leis, que ficou famosa nesta terça-feira ao publicar fotos de biquíni no Twitter.

. A revista Notícias, da Argentina, publicou amplo ensaio sobre o caso.

. Segundo a revista "Noticias", que publicou um ensaio com a secretária, Fabiana trabalha há 12 anos para a presidência e já conviveu com três chefes de Estado. Ela já era famosa no país, onde trabalha como modelo, atriz e apresentadora de TV, mas seu trabalho principal é no serviço público.

. Por ser um dos colaboradores mais próximos de Pepe, a moça ganhou o apelido carinhoso de 'la chica fea' (a moça feia), isto tudo pela convivência com o presidente, que é considerado um dos homens mais feios do Uruguai. 

CLIQUE AQUI para ver o ensaio feito pela revista Noticias.O book inclui fotos da "chica fea" com o próprio Mujica e seu provável sucessor, Tabaré Vasquez, que não parecem nem um pouco desconfortáveis ao lado dela. 

11 comentários:

Justiniano disse...

Mas deram um talho nos peitos da chica para implantar silicone, que certamente foi algum médico veterinário que fez a cirurgia!!!

Dá para ver a cicatriz!!

Anônimo disse...

Pelo menos o Mogica tem bom gosto.Acho que é o verdadeiro esquerda caviar.

Anônimo disse...

Dizem que ele esta comendo...

Anônimo disse...

Vou para o Uruguai...
Joel Robinson

Campao disse...

Criada a "Dulce de Leche"
Como diriam os sediciosos dos anos 60 e 70, nessa antiga colonia do Sacramento: "llegran los cimarrones, flor de la Banda Oriental" . E que flores. Com essa aí de secretária, dá mesmo para chamar a Cristina (a da Argentina) de "vieja y loca".

Campao disse...

Talho? Ora, meu caro Justiniano, isso são "detalhes tão pequenos..."
Vamos ver com o coração. O essencial deve ser invisível para os olhos". Vamos fazer vista grossa para essa possível distorção cirúrgica.

Anônimo disse...

Aikedelicia!!!!maconha, vinho e mulher...

Anônimo disse...

Aqui no Rio Grande temos coisa muito melhor!!!

Luiz Vargas disse...

A chica tem traços que lembram a Rose do "Barba".
Será que o maconheiro presidente do Uruguai também tem uma Rose?

Anônimo disse...

São os gaudérios socialistas cantadno: "..é isto que o velho gosta,é isto que o velho quer... fandango, trago, mulher e a marajuana..."



Anônimo disse...

É a única castelhana linda lá!

Tem de estar mesmo na Presidência!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/