Deputado evangélico quer censura ao video do Porta dos Fundos sobre o Natal

O deputado federal Anderson Ferreira (PR-PE) abriu um pedido para instaurar um inquérito civil contra o grupo humorístico “Porta dos Fundos”. O pedido, feito para o Ministério Público de Pernambuco (MP-PE), se refere ao vídeo “Especial de Natal”, publicado pelos humoristas no dia 23 de dezembro, e que já possui quase cinco milhões de visualizações no Youtube. De acordo com o deputado, o vídeo “tenta ferir a fé cristã e todos os seus princípios”. “É latente o escárnio e o deboche do dogma cristão da concepção virginal de Jesus de Nazaré e o desprezo, aviltamento, desdenho dos objetos religiosos. 


. Anderson Ferreira, que é integrante da bancada evangélica na Câmara dos Deputados e é defensor do polêmico projeto da “Cura Gay”, avisou que o vídeo constitui crime tipificado no Artigo 208 do Código Penal. “A Constituição Federal também prevê que são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurando o direito À indenização pelo dano material ou moral decorrente da violação”, afirmou o deputado de Pernambuco.

CLIQUE AQUI para ver o video.

13 comentários:

Anônimo disse...

as esquerdas estão destruindo a estrutura familiar como conhecemos. Sou ateu, não acredito em religiões mas acredito que devemos respeitar quem acredita em algo. Nossa fé não é a unica nem a certa. Quando não existir mais a estrutura familiar, o individuo pertencerá ao estado.

Anônimo disse...

o deputado esta certo...

Anônimo disse...

Piada é termos parlamentares com essa visão de censura a liberdade de expressão! Somos mesmo um país atrasado.

Anônimo disse...

Em uma democracia de verdade, a liberdade de um termina onde começa a do outro e se o outro for ofendido o que é claro neste caso, então os rigores da lei. A lei democrática é a censura das canalhices dos bandidos, seja qual for seu uniforme. A porta dos fundos dos bandidos é cobrada em pecúnia ou em dias de prisão. Democracia é para todos e não apenas para canalhas que tentam deformá-la.

Anônimo disse...

Está na cara que os portas dos fundos estão alinhados com a agenda da gaystapo e dos comunas.

Anônimo disse...

Políbio,

Não vi vídeo e nem vou ver, porém sou contra a proibição!!

Aqui não é o Irã ou a China!!

JulioK

Anônimo disse...

SE FAZEM UM VIDEO SOBRE VIADAGEM DÁ PROCESSO, SE FOR RACIAL AI É PIOR, AGORA SE FOR DE RELIGIÃO PODE? PARABÉNS AOS QUE ESTÃO A FAVOR.
*CASA QUE FALTA O PÃO TODOS BRIGAM E NINGUÉM TEM RAZÃO*, QUANDO SE TRATA DE RELIGIÃO É ASSIM QUE VEJO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Esse blog é um atraso para o país!

Anônimo disse...

Anônimo 28 de janeiro de 2014 16:08

Que nda rapaz, se tá constituição é lei e ponto final n ta contente? Muda a lei enche o saco

Anônimo disse...

A capacidade intelecto argumentativa das esquerdas faz aumentar significativamente o desemprego de cômicos em nosso país, por exemplo o tal de Mário me lembra o palhaço Carequinha, porém intelectualmente aquele era honesto!

Anônimo disse...

Então vá ao Blog do amante da Marli, seu trouxa das 18:22.

Anônimo disse...

Se os caras do Porta dos Fundos se acham tão machos, por que não vão fazer suas palhaçadas em relação a Mohamed lá no Afeganistão? É fácil bater em pessoas desarmadas, a esquerda sempre fez isto com maestria, mas o muro de Berlim caiu e aqui também cairá! Desafio de novo ao porta dos fundos, tenham coragem de atacar os muçulmanos da mesma forma que atacam cristãos. COVARDES, isto sim são estes do porta do Fundos pela qual covardemente fogem dos muçulmanos. A liberdade de um termina onde começa a do outro. O desafio está aqui, digam dos muçulmanos o mesmo que dizem dos cristãos, seus covardes regados a 51 e muito dinheiro público.

Moedaz disse...

O deputado está errado. Não houve invasão de privacidade de ninguém. Ninguém é obrigado a se ligar a um programa cômico como não é obrigado a meter o dedo na tomada. Assim como ele quer a liberdade para chamar o Papa de anticristo e a igreja católica como obra do diabo, e os católicos de bocós por seguirem, os cômicos possuem a mesma liberdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/