Líder da oposição tripudia sobre o PT:"A ficha de Zé Dirceu ainda não caiu !"

Esta é uma das centenas de charges que rolam nas redes sociais. 


O líder da oposição na Câmara dos Deputados, Antônio Imbassahy, comentou nesta quinta-feira no seu Facebook que José Dirceu ainda não absorveu o indiciamento, julgamento, condenação e prisão como bandido da organização criminosa que chefiou, o Mensalão, montada pelo PT para corromper eleitores e parlamentares com a finalidade de se perpetuar no Poder. "A ficha dele ainda não caiu", advertiu Imbassahy. Leia tudo:

A ficha ainda não caiu para o ex-ministro José Dirceu apesar de preso na Papuda. Apostando na grande influência que sempre manteve como homem forte do governos Lula e Dilma tentou furar a fila dos pedidos feitos por presidiários à Vara de Execuções Penais do DF, para trabalho externo. A Justiça negou, alegando, acertadamente, que outros presos aguardam a análise de viabilidade há mais tempo, e que a proposta de Dirceu "não é mais frágil e suscetível de perecimento que as demais que aguardam decisão". Dirceu foi contratado como gerente administrativo, do hotel Saint Peter em Brasília, para ganhar R$ 20 mil por mês. Aliás esse hotel está envolvido numa tramoia que alcança o irmão do presidente do Equador Rafael Corrêa e será alvo de investigação.

7 comentários:

Anônimo disse...

Como de hábito, petistas acham que estão acima da lei, principalmente, o chefe bandoleiro da seita que infelizmente sentou na cadeira presidencial por longuíssimos 8 anos e continua dando as cartas nesta chinelândia lulo-petista !

Anônimo disse...

Se ele fosse furar a fila do ônibus as 6:00hs da manhã no fundão da zona sul ou zona leste de São Paulo tomaria um catiripapos.Ali é que se aprende a respeitar a vez.

Anônimo disse...

Antônio Imbassahy deixou o PFL e se abrigou no PSDB, saiu do partido mais corrupto do pais e entrou no terceiro mais corrupto (ranking do TSE).

O metrô de Salvador, cujo consórcio vencedor conta com a participação da Siemens, já custou mais de R$ 1bi e ainda não rodou um metro. Na época da assinatura do contrato do metro de Salvador o prefeito era o sr Antonio Imbassahy do PFL. O MPF-BA, depois da delação premiada da Siemens ao CADE quer saber se houve cartel em Salvador.

Zuleiro Veras dono da empreiteira Gautama foi preso na Operação Navalha acusado de subornar uma ampla rede de colaboradores no mundo político com o objetivo de fraudar obras públicas. Na sua agenda apareciam ao lado do número 100 dois políticos baianos que foram candidatos em 2006: Jutahy Junior e Antonio Imbassahy.

http://veja.abril.com.br/infograficos/rede-escandalos/perfil/zuleido-veras.shtml

Anônimo disse...

LULA,RAFAEL,FIDEL,ASSUCIADOS?

ATIRARAM NO QUE VIRAM ACERTARAM NO QUE NÃO VIRAM...

ZÉ ESTRAGOU O "NEGÓCIO CRIATIVO" DO CHEFE LULA, ESTAVA QUIETO,NA SURDINA,LARANJAS FUNCIONANDO, AÍ VAI O ZÉ DE GERENTE E DEU LAMBANÇA...

AGORA VÃO INVESTIGAR A VIGARICE E PODE VIR SURPRESA.

Anônimo disse...

Avisem o Dep Antônio Imbassahy que quem dá sanha para Dirceu é a imprensa marom glace, de preferência para fund... mais do que está, logo, o ibope do Dirceu, mesmo preso é 10 vezes do tal de Dep, deve ser do DEMOs ou do TUC ÂNUS.

Anônimo disse...

Agora falta a corja do PSDB e do DEM ser condenado pelo STF e ir para a Papuda fazer companhia ao Zé Dirceu.

Anônimo disse...

ANTES, PTRALHA das 06:44, tá faltando o teu "paizão" LULA e o resto da turma PTISTA.
Nem no anonimato irão escapar, né?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/