Beto Albuquerque sobre as rasteira da proposta de mudança do indexador da dívida:"A Dilma deu caô no Tarso"

- A Dilma deu caô no Tarso.

. É o que diz nos corredores da Câmara o deputado socialista gaúcho Beto Albuquerque, referindo-se à decisão do relator, Vital do Rego, e do presidente, Renan Calheiros, que congelaram o andamento do projeto de lei complementar que muda o indexador das dívidas do Estados e municípios.

. Os senadores agiram a mando do Planalto. Foi o que disse ao editor o coordenador da bancada gaúcha na Câmara, deputado Alceu Moreira. 

. Renan Calheiros disse claramente aos deputados e senadores gaúchos que o procuraram quarta-feira que o governo quer garantir o superávit primário deste ano e não deseja aumentar o estoque da sua dívida.


. Tarso Genro, que contava reduzir a dívida para fazer mais dívidas em cima da diferença, mas além disto queria reduzir o estoque da sua própria dívida, ficou com o pincel na mão. 

4 comentários:

Anônimo disse...

O Haddad estava feliz por ter feito um acordo sobre a dívida dos Estados e Municípios,houve uma prapaganda danada e no fim levaram uma rasteira.

Anônimo disse...

Bem feito.Provou do proprio veneno.Acreditou em promessa de petralha.

Unknown disse...

O Alceu e aqle do negocinho do combustivel? Vc lembra do negocinho do combustivel, ne editor?

Luiz Vargas disse...

Que coisa!
No ParTido dos quadrilheiro$ só tem cobra criada.
Dar uma rasteira no peremPTório embu$teiro não é coisa para principiantes e muito menos para amadores. É impre$$ionante o profi$$ionali$mo que vige no bando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/