Entenda a estratégia tucana para derrotar Dilma Roussef e o PT

Aécio já tem uma arma gaúcha. É que a nova esposa é do RS.


Pré-candidato à Presidência, Aécio Neves investirá no apoio de governadores para levar a disputa ao segundo turno. A matéria a seguir é do Correio Braziliense deste sábado:

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), faz cálculos eleitorais baseados nas últimas eleições para concluir que o atual favoritismo da presidente Dilma Rousseff nas pesquisas não altera as previsões de que a disputa se dará em dois turnos, mesmo que os únicos concorrentes sejam ele próprio e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). “Foi o que ocorreu nas últimas eleições, sendo que a vantagem que o PT tinha no Norte e no Nordeste diminuiu muito”, avalia. Para Aécio, oito governadores tucanos alavancarão sua candidatura.

. O ex-governador mineiro acredita que o cenário eleitoral será novamente desfavorável para Dilma no Brasil meridional — os estados do Sul e do Sudeste. Foi assim na eleição passada e isso tende a se manter na próxima disputa, ainda mais porque o PSDB conta com a candidatura à reeleição do governador Beto Richa, no Paraná, o que deve ampliar a força dos tucanos na região. O PT controla o governo do Rio Grande do Sul, estado de adoção da presidente Dilma Rousseff, no qual o petista Tarso Genro será candidato à reeleição. A tradição gaúcha, porém, vem sendo não reeleger seus governadores.

. Na Região Sudeste, além do apoio de Minas Gerais, Aécio contabiliza a força eleitoral do governador Geraldo Alckmin (PSDB), principalmente nos municípios do interior paulista.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Será inútil!

O Aécio Neves deve deixar de ser um emasculado e começar a fazer oposição ao governo petista/petralha!

O meu voto os emasculados tucanos jamais receberão novamente! Meu voto será para o Ronaldo Caiado, do DEM!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O RG nas pesquisas anda sempre mal.É o pior em tudo, doenças, educação etc e tal.Eu só gostaria de saber porque para nas campanhas eleitorais, alguns políticos gostam de comparecer ao nosso estado para fingir algo que não são, ou impor algo que os gaúchos não vão aceitar.Será que virou "chique" ter o pezinho em terras pampas? Temer, Aécio,Eduardo são figuras estranhas e indesejáveis ao nosso meio.

Anônimo disse...

Será que a dita cuja vai ser vice do aécio never ou vai dar seus pitacos, como a mulher do Serra deu e e deu no que deu, ou seja, merd....Quem manda a mulher do serra ter se declarado contra o aborto, sendo aborteira.

Ismael Façanha disse...

PRIMEIRO: O AÉCIO NÃO DEVIA TER CASADO ANTES DAS ELEIÇÕES; UM CANDIDATO JOVEM, BOA PINTA, É IRRESISTÍVEL AO ELEITORADO FEMININO, MAS SÓ SE FOR SOLTEIRO.

SEGUNDO: O CANDIDATO EM 2014 SERÁ O LULA, A DILMA APENAS MANTÉM O ESQUEMA PT/PMDB A PLENO VAPOR PARA O PRÓXIMO PRESIDENTE, QUE A JULGAR PELA BESTICE DAS OPOSIÇÕES, SERÁ O BARBA.

Anônimo disse...

Realmente precisamos de uma mulher bonita e decente no Palácio do Planalto, pois as últimas são de dar dó até em cadáver embalsamado!

Anônimo disse...

DESCULPA, MA É RIDÍCULO O TEU 'POST', POLÍBIO!

AÉCIO NEM É MUITO CHEGADO A 'GATAS' MAS A 'GATOS'.

ME IMPRESSIONA TU DARES PALANQUE PARA ESSE TAL... SE FOR PARA ALGUÉM DA DIREITA, DÁ LUZ AO SERRA, QUE É O MELHOR CANDIDATO EM OPOSIÇÃO AO GOVERNO.

EU SEI QUE VOTAREI NA DILMA, MAS OS DEBATES EM UM EVENTUAL SEGUNDO TURNO GERARÃO COMPROMISSOS QUE A SOCIEDADE, COMO UM TODO, SABERÁ COBRAR INTENSIVAMENTE!

Anônimo disse...

ELA CERTAMENTE É MUITO MAIS BELA DO QUE O "MENINO DO MEP".

SEM FALAR DAQUELE DRAGÃO DO INFERNO QUE É A TAL ROSEMERI NORONHA.

Sergio Oliveira disse...

MANCHETE: DILMA COMEMORA ANIVERSÁRIO EM PORTO ALEGRE COM 56% NO IBOPE
Aí você vai ver a pesquisa e constata que por:
58% a 39% ela é desaprovada em EDUCAÇÃO;
72% a 26% ela é desaprovada em SAÚDE;
70% a 27% ela é desaprovada em SEGURANÇA PÚBLICA.
PARA QUEM FOI PESQUISADO ISTO NÃO TEM A MENOR IMPORTÂNCIA.

Anônimo disse...

A referida "estratégia" tucana vem sendo costumeiramente derrotada nas urnas. E o "imparcial" editor se recusa a admitir este fato. Vai perder outra vez!!!

Anônimo disse...

Querem conhecer que é Aécio Neves leiam: http://andradetalis.wordpress.com/2013/06/04/as-mulheres-que-tiram-o-sono-de-aecio-neves/

ou façam uma consulta no google: "aécio bate em mulher"

Anônimo disse...

Tudo financiado pelo tráfico de drogas! kkkkkk

Unknown disse...

Alguém que queira derrubar o banditismo petralhento e cubano, só terá exito quando encarnar o já falecido Leonel Brizola. Botando a boca no trombone com um amplificador de 50 mil Wats. Só assim pra estes Zés povinhos ouvirem, por que alem de burros e analfabetos, são surdos. RUI

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/