Berzoini avisa aos petistas: "Teremos que conviver com a mancha do Mensalão"

 Frase do depuado Ricardo Berzoini, ex-presidente do PT:

- Não há como virar a página, porque é um fato relevante (o mensalão) que nossos adversários vão explorar. O PT vai ter que conviver com isso.

. A sentença vale também para o governador Tarso Genro e seus companheiros do PT do RS, que também se beneficiaram com dinheiro sujo de Marcos Valério, conforme denúncia do MP feita contra o ex-presidente petista gaúcho, Davi Stival, o primeiro condenado do caso do Mensalão no Brasil. CLIQUE AQUI para conhecer melhor o caso. A publicação não é do editor, mas o texto da notícia, sim. 

4 comentários:

Anônimo disse...

A bancada da Papuda é tão bandida que até quando estão presos continuam a atuar em quadrilha, pois José Dirceu está tramando maneiras desonestas para sair da cadeia quando a oferta de emprego de R$20.000,00 que receberia é de uma empresa da qual tem participação, talvez seja o dono! Portanto ainda há quadrilheiros fora da Papuda, aqueles que dão respaldo aqui fora para tentar dar um ar de legalidade em mais um trambique descarado.

Anônimo disse...

É UM PERIGO!

ALÉM DE BANDIDOS DIRCEU E CIA SÃO TÉCNICOS EM MANOBRAR COM PESSOAS,PERSUADI-LAS,VÃO CRIAR HIERARQUIAS, POSTOS DE COMANDOS DE CUMPANHEIROS VÃO MONTAR UM BANDO ORGANIZADO, JÁ QUE NÃO TEM O QUE FAZER.
DISPÕE DE RECURSOS,APOIO EXTERNO DO CHEFÃO QUE CONTINUA A RIR DA NOSSA CARA, PORQUE TEM TROUXAS ALICIADOS QUE PAGAM POR ÊLE.
HÃO DE CONVIR QUE BOA COISA NÃO VAI DAR.

Anônimo disse...

Sabem para que serve o produto estricnina. Serve como tempero no alimento de todos os petistas, que fazem do partido uma religião para se auto beneficiarem.

Anônimo disse...

Com pelo menos uma parte da quadrilha do mensalão do PT na cadeia, agora é partir para o mensalão tucano. Seria lindo ver PT e PSDB dividindo celas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/