Servidores em pé de guerra na Fepagro

Os funcionários da Fepagro estão em pé de guerra contra a direção. As denúncias sobre desperdícios, autoritarismo, gestão incompetente e desvairada, são desta vez assumidas pela Associação dos Funcionários. 

. A mais corrosiva denúncia diz respeito a casos de assédio moral, conforme é possível examinar em vários postos registrados no Facebook dos servidores (a seguir, no link). Os programas de revitalização iniciados pela atual direção são também alvo de críticas ferozes, porque alguns casos, como os dos banheiros dos funcionários, revelam soluções escatológicas de extremo mau gosto. 

CLIQUE AQUI para ler,ver e ouvir, porque o cenário na Fepagro é de arrepiar. 

6 comentários:

jaco do morro belo disse...

Esta turma votou em peso no Tarso, tem mais é que se ferrar.

Anônimo disse...

E QUEM SÃO A DIREÇÃO, SENÃO A CCzada!!!

Anônimo disse...

É chocante!!!! As postagens da página da Associação de Funcionários denunciam o estado de completo abandono das instalações da Fepagro, enquanto seus diretores, que andam pelo estado distribuindo automóveis, alardeiam uma revitalização que só pode ser imaginária!!!! E vivas para Mainardi e Danilo dos Santos, que o máximo que conseguiram fazer em termos de programa para desenvolvimento do setor agropecuário do RS foi montar uma concessionária de veículos para doar carros às prefeituras do PT!!!!

Anônimo disse...

A lei da transparência garante a qualquer cidadão ter acesso a documentos e informações dos órgãos públicos. Vale a pena solicitar ao RH da Fepagro os dados sobre servidores que pediram exoneração, aposentadoria antecipadamente, cedência pra outros órgãos e servidores que estiveram sob licença médica por motivos psiquiátricos. Somam mais de 30 num órgão que tem pouco mais de 200 servidores ativos. Consequência do ASSÉDIO MORAL.

Anônimo disse...

O site da Fepagro não apresenta o nome das pessoas que são CC e das que recebem cada FG da Fepagro. Conforme o DOE, dois funcionários recebem FG de direção em Eldorado do Sul, mas a função é uma só. Será que há cargos de FG sobrando?

Anônimo disse...

Na Fepagro quem não diz amém pras barbaridades da Direção ganha portaria de remoção. Não se pode dizer que o critério não é claro e simples. Melhor seria dizer simplista e medíocre, como é a atual gestão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/