Tarso vestiu sua farda de xerife para fustigar o PDT, seu aliado dentro e fora do governo. Ele quer que o Partido saia logo do governo, leve todos consigo. De lambuja, atacou pesadamente o candidato trabalhista ao Senado.
Foi duro e hostil o governador Tarso Genro na entrevista que concedeu ontem aos jornalistas Taline Oppitz e Juremir Machado no programa Esfera Pública da Rádio Guaíba, porque mandou dois recados que não precisava ao PDT, ainda membro da base aliada:
Foi duro e hostil o governador Tarso Genro na entrevista que concedeu ontem aos jornalistas Taline Oppitz e Juremir Machado no programa Esfera Pública da Rádio Guaíba, porque mandou dois recados que não precisava ao PDT, ainda membro da base aliada:
1) Se decidirem sair, saiam de uma vez, antes do final de
dezembro, porque “quero começar janeiro com o governo estabilizado”.
2) Quando saírem, não façam como o PSB, mas saiam de
todos os cargos, “inclusive cargos que
não são ligados à estrutura de administração direta”
. O governador deixou claro que ficou embretado por essa
mudança de rumo do PDT, mas também ficou sem saída quando o Partido anunciou
Lasier Martins para o Senado:
- Não há a mínima identidade desse cidadão conosco. Se o
PDT o tivesse indicado para nossa coligação, teríamos dificuldade para
completar a chapa.
. A hostilidade de Tarso Genro cria dificuldades para acertos entre o PT e PDT para o segundo turno e parece indicar que o governador não disputará a reeleição. Seus últimos ataques nem são dirigidos a possíveis adversários ao governo, mas a Lasier Martins.
. O PDT agendou para 7 de dezembro a convenção estadual
que decidirá se o Partido terá ou não candidatura própria. Em 25 das 28
reuniões de coordenadorias regionais, a opção foi por candidatura própria.
15 comentários:
Lasier larga bem em sua trajetória política. São poucos os que tem a qualificação, a qualidade e o privilégio de serem atacados por Tarso Genro, fato que, "per si", já é um grande elogio. Este é o típico caso em que, a depender de quem está contra, a ideia se torna espetacular.
A continuar assim, finalmente o PDT conseguirá ter seu imbatível candidato a Governador do Estado do Rio Grande do Sul.
KKKKKKKKKKK, o atraso tá se borrando, a pinta de machão cai por terra a toda hora !!!
ULTIMO A SAIR APAGA A LUZ, SE NÃO TIVEREM CORTADO ANTES.
O problema vai ser convencer os que estão pendurados nas tetas a sairem.
Lasier não liga, ele é tão nulidade que não tem palavra nem o que assina tem valor, não votarei em ti mas tenho certeza que seras eleito.
Eduardo Menezes
O peremPTório embu$teiro deu a entender no Correio do Povo de hoje que quer que seus ex-aliado$ desembarquem logo para ele poder nomear uma "equipe definitiva" para o seu governo.
Este peremPTório embu$teiro é o maior cara de pau do rio grande, do brasil e do mundo!
Depois de quase quatro anos de um governicho tabajaramente pífio quer nomear uma equipe definitiva para o seu governo? A única coisa definitiva em seu "governo" é que o cumpanhero Pestana é o governador de fato!
Pelo "modus operandi" do peremPTório embu$teiro já dá para perceber o tom de seu discurso de candidato à reeleição: dar continuidade as "grandes realizações de seu primeiro mandato".
A pergunta que fica no ar e que os bovinos botocudos nem lembrarão e esquecerão de fazer, por que adoram ser emprenhados pelas orelhas e são fãs do conto do bilhete premiado, é a seguinte: mas que grandes realizações foram estas?
O sujeito está se borrando de medo do Lasier, chega a ser ridículo!
Faço minhas as palavras do Luiz Vargas, às 12:27...
Aonde estão as "grandes" realizações do atraso genro ???? Ninguém viu, ninguém sabe, só os cc's aboletados no saco dele...
O PDT ameaça sair do governo, mas não diz quando, enquanto isso continuam com os CCs, então que saiam agora e deixem os CCs e que se virem com o Lasier Martins.
Minas Gerais está com a economia estagnada. Vamos conversar, Aécio?
Vitrine do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) para a corrida presidencial do próximo ano, Minas Gerais está com a economia estagnada e com índices piores do que a média nacional e de Estados vizinhos há mais de um ano.
No segundo trimestre de 2013 (último dado disponível), o Estado governado pelos tucanos desde 2003 recuou 0,1% --já o PIB nacional surpreendeu e subiu 1,5%.
O tema entrou na pré-campanha, e a oposição liderada pelo PT já fala em "pibinho".
Pernambuco, berço do pré-candidato do PSB, Eduardo Campos, tem um crescimento acumulado nos últimos 12 meses..Ainda no segundo trimestre, o Rio Grande do Sul, puxado pelo desempenho da agricultura, cresceu 6,4%. Em São Paulo, o crescimento foi de 1,2% e, na Bahia, 2,2%.
A agropecuária é uma das causas do mau desempenho em Minas Gerais, terceiro Estado mais rico do país, enquanto a supersafra do Centro-Oeste e do Sul ajudou a alavancar o PIB nacional.Também pesa contra o Estado a dependência de poucos setores, como mineração.
O deputado peemedebista Sávio Souza Cruz, líder da oposição, diz que a economia mineira corre o risco de se tornar ainda mais "primária", dependente de matérias primas básicas, se não houver impulso à industrialização.
No próximo ano, o PT deve lançar o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento e Indústria) como candidato ao governo de Minas. No PSDB de Aécio e do governador Antonio Anastasia, o ex-ministro Pimenta da Veiga tenta viabilizar seu nome.
A crítica ao Lasier é porque sabem que ele é favorito. Quem são esses politiqueiros inconsequentes que estão quebrando o Estado para criticarem o Lasier, um jornalista sério que sempre procurou promover as inciativas voltadas ao desenvolvimento do Estado?
O síndico do RS é uma piada. Chamar esta coisa de xerife é elogio.
Políbio,
O PT_PAGO 14:44 voltou!! rsrsrsrs
Mas voltando ao RS, o Tarsinho vai colocar um "vila verde ou vermelha" qualquer para Governador e elle tentar o Senado.
Voto útil para senador já!!
Tarsinho+PT sem "boquinha" em 2015!!
JulioK
pAU NELES lASIER.
Lasier só tem a ganhar com a desaprovação de Tarso e dos petistas!
Assim, talvez até vote nele para o senado!
Postar um comentário