PT e PSB brigam pelas redes sociais: "Direitista é você !". No centro da discussão estão Maluf, Kassab, Collor e Bornhausen.

Aliado de Maluf, Fernando Collor, Kassab e até de Guilherme Afif, PT resolveu criticar o apoio do clã dos Bornhausen ao PSB. 

. Foi a senha para bate-boca pelas redes sociais, na base do "direitista é você !". Leia postagem do site www.brasil247.com.br:

Briga entre os partidos chegou com força às redes sociais; em sua conta oficial no Twitter, o PT postou uma mensagem direta contra a candidatura presidencial do governador de Pernambuco, Eduardo Campos; texto critica a aliança feita por Campos junto ao clã Bornhausen, em Santa Catarina, além de dizer que a candidatura do socialista caminha “rumo ao precipício”; "Quem não tem moral para falar de aliança com a direita é o PT. Eles é que estão aliados com as oligarquias mais atrasadas da política brasileira", reagiu o secretário-geral do PSB, Carlos Siqueira; ele conclama a militância a participar e a reagir contra ataques do gênero 

8 comentários:

Anônimo disse...

Em São Paulo o Malluf apoiou o Haddad em que ficou conhecido como Maldade.O PT durante toda sua vida criticou o Maluf e agora come no prato que cuspiu.No Brasil é o vale tudo para se manter ou conquistar mais poder.

Crianças, acreditem! Já fomos democráticos, direitistas e esquerdistas conviviam sem nos roubar! disse...

- Direitista é você!

- Necas... você é que é direitista!
Vá, vá pra... Sou esquerdista deste antes a minha primeira mamada na minha primeira e abençoada tetona! Você é que ganhou a sua primeira chupeta do... do... do General amante da sua mãe!!!

- Pá pá pá pá pá pá... - tiros e mais tiros para o alto!

E os dois saíram abraçados para buscar o "por fora" a ser repartido entre eles. Dinheirinho suado e ganho do ganhador de uma concorrência para construção de um riacho seco...

Moral da História: De uns anos pra cá a única e unânime ideologia seguida pelos nossos politirruptos é a "quantia não contabilizada e bem lavadinha, limpinha da Silva!...

"Direita, esquerda, direita, esquerda... pelotão, alto!, descansar..." só se for para ensinar recrutas a marchar!

Anônimo disse...

AMBAS SÃO REVOLUCIONÁRIAS...VIERAM DA REVOLUÇÃO FRANCESA...SERVEM PARA LEVAR A REVOLUÇÃO A FRENTE...ELES FICAM DISCUTINDO...ISSO É CIRCO, PURO CIRCO PRÁ BOBO ACREDITAR.

Anônimo disse...

Eu me ofenderia se me chamassem de esquerdista, pois significaria que eu seria um sujeito irresponsável, bravateiro, populista,desonesto, burro, atrasado, sem futuro, sem palavra.

Sou direitista sim, trabalhador privado, pagador de impostos, acredito no livre mercado, bom caráter, de boa índole, respeito os conceitos de família, educação, não quero nada do estado pois eu sou capaz de pagar minhas contas sem subsídios, quero optar pelo o que consumir, onde ir, onde estudar.






Anônimo disse...

Agora dizer a palavra "DIREITA" é o o mesmo que chamar de FDP!

Como se ESQUERDA no Brasil existisse.

Isto não existe, a conduta que se observa é de que todos nós somos MERCANTILISTAS.

Anônimo disse...

Gente, quanta tempestade em copo d'água e, por favor, não se façam de inocentes. TODOS que trabalham no meio político estão atrás de uma subvenção. Se for do partido que eu sou filiado ou simpatizo melhor. Adoro uma subvenção.

Anônimo disse...

Anônimo das 17,24. Tô contigo. TB sou de direita, sou pela democracia verdadeira e representativa -não pela democracia popular comunista como o pt adora - sou pela liberdade de imprensa(como dizia Karl Marx...a imprensa livre são os olhos e ouvidos do povo)...sou pela liberdade com responsabilidade...abaixo o pt, abaixo a ditadura cubana tão paparicada pela quadrilha que está aí...!!

Anônimo disse...

Briga de bugios esquerdistas para ver quem tem mais direitistas ao seu lado. Bem feito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/