Marina poderá filiar-se neste sábado ao PPS. Folha nega e diz que ela acertou com o PSB.

Os jornais de São Paulo da manhã deste sábado anunciam que Marina Silva entrará com seu grupo no PPS e será candidata a presidente. Um dos jornais, contudo, a Folha, assegura que na madrugada deste sábado ela acertou com o PSB.  Até o final da tarde ela terá que se filiar a algum partido para habilitar-se à disputa do ano que vem, mas se a Folha estiver correta, Marina não será candidata a presidente, já que o candidato dos socialistas é o candidato Eduardo Campos.

3 comentários:

Quanto mais rezamos, mais assombrações aparecem. disse...

Em um país onde tem uma regra sem exceções, ou seja, "O atual é pior que o anterior", não acho nada interessante trocar o Governo PT e Seus Intrépidos Mensaleiros por um Governo Santa Marina e Seus Bons Duendes Amestrados.

Lá no Acre muitos não consideram a Marina confiável, portanto... CONTINUA, DILMA! (ops... CONTINUA, LULA!)

Conclusão: Quanto mais rezamos, mais assombrações aparecem. Ou, no popular, "Estamos todos pho e mal pagos!"

Anônimo disse...

Essa mulher deveria ir para o PT, é outra símbolo do atraso.

Anônimo disse...

A proposta de Marina ACABAR COM A HEGEMONIA E O CHAVISMO DO PT já revela suas ÓTIMAS INTENÇÕES. POrtanto vamos abraçá-las. NÃO TEM NADA DE ASSOMBRAÇÃO NÃO SENHOR ANÔNIMO! FORA DILMA! FORA LULA! FORA PT PARTIDO DO MENSALÃO!
Qualquer comentário em contrário só pode ser de PETISTA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/