Escala continua a queridinha das aplicações publicitárias do governo do PT do RS

Nos cinco primeiros meses deste ano, a administração direta (fora estatais, tipo Banrisul ou CEEE) do governo do RS pagou R$ 39,5 milhões em publicidade.

. A Escala, agência que fez a campanha de Tarso, ficou novamente com a parte do leão, cenário que é recorrente desde o início do atual governo. Foram R$ 21,8 milhões (55,3%) do total.

. As outras três agencias foram contempladas com muito menos:

Matriz – R$ 8,9 milhões (22,7%)
Martins – R$ 5,9 milhões (14,92%)
Centro – R$ 2,8 milhões (7,10%)

. Mesmo tendo ingressado no seu terceiro ano, o governo atual continua atendido pelas mesmas agências que herdou de Yeda Crusius. É a única das heranças que o governo do PT considera “bendita”.

- Não se sabe se o dr. Geraldo Da Camino, MPC, considera adequada a prática, já que ele parece mais empenhado em investigar malfeitorias na prefeitura de Porto Alegre. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem vai mudar. Quem tu acha que vai fazer a próxima campanha dele?

Anônimo disse...

MESMA RECEITA DE BOLO DE SEMPRE, E FICA POR ISSO MESMO!!!

A POPULAÇÃO DEVERIA SE ENVOLVER MAIS E PARTICIPAR MAIS, OS PORTAIS DA TRANSPARECIA ESTÃO AI, É SÓ CONSULTAR E FISCALIZAR PRA ONDE VÃO O DINHEIRO PÚBLICO DOS ALTOS E CAROS IMPOSTOS QUE SÃO COBRADOS.

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