. A Escala, agência que fez a campanha de Tarso, ficou
novamente com a parte do leão, cenário que é recorrente desde o início do atual
governo. Foram R$ 21,8 milhões (55,3%) do total.
. As outras três agencias foram contempladas com muito
menos:
Matriz – R$ 8,9 milhões (22,7%)
Martins – R$ 5,9 milhões (14,92%)
Centro – R$ 2,8 milhões (7,10%)
. Mesmo tendo ingressado no seu terceiro ano, o governo
atual continua atendido pelas mesmas agências que herdou de Yeda Crusius. É a
única das heranças que o governo do PT considera “bendita”.
- Não se sabe se o dr. Geraldo Da Camino, MPC, considera
adequada a prática, já que ele parece mais empenhado em investigar malfeitorias
na prefeitura de Porto Alegre.
2 comentários:
Nem vai mudar. Quem tu acha que vai fazer a próxima campanha dele?
MESMA RECEITA DE BOLO DE SEMPRE, E FICA POR ISSO MESMO!!!
A POPULAÇÃO DEVERIA SE ENVOLVER MAIS E PARTICIPAR MAIS, OS PORTAIS DA TRANSPARECIA ESTÃO AI, É SÓ CONSULTAR E FISCALIZAR PRA ONDE VÃO O DINHEIRO PÚBLICO DOS ALTOS E CAROS IMPOSTOS QUE SÃO COBRADOS.
Postar um comentário