Roubalheira no programa "Minha Casa, Minha Vida", será investigada pela Polícia Federal

A Polícia Federal vai investigar a contratação de obras no maior programa habitacional do governo Dilma, o Minha Casa, Minha Vida.

. O Ministério das Cidades divulgou nota ontem informando que o pedido para a PF apurar fraudes foi feito ao ministro José Eduardo Cardozo (Justiça), que determinou a "abertura do inquérito".

. Segundo reportagem publicada pelo jornal "O Globo", construtores subcontratados em municípios de até 50 mil habitantes afirmam pagar propina à uma empresa de ex-funcionários do Ministério das Cidades. A taxa teria inviabilizado o trabalho dos subcontratados, que deixaram as obras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pedir ao ministro José Eduardo Cardozo para investigar? Fala sério!!! Como tem gente do PT envolvido em mais esta roubalheira, é óbvio que ele vai indicar aquele delegado amigo para investigar o assunto e mais uma vez vai dar em nada.

Marco Belotto disse...

E verdadeiramente vergonhoso e um escândalo esse programa "Minha casa minha vida". pois o subsidio dado pelo governo de R$ 17.000,00 e um "over price" que as construtoras colocam em cima do preço final dos imoveis, ganhando lucros obscenos. Comprovei isso ao me interessar em comprar um imóvel enquadrado neste programa. Um apartamento que vale no máximo 80 mil é vendido por 97 mil sendo que com o subsidio volta ao 80 mil financiados pela CEF, outro antro de maracutaias com as construtoras. Não é atoa que as construtoras lideram as doações nas campanhas eleitorais.

Anônimo disse...

Vai entrar em cena a típica operacao "Abafa" petista, tudo para disfarçar o que todo mundo sabe ...e' um faz de conta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/