Rosemary - Lula cala há 148 dias sobre denúncias contra sua amante. E nem o PT cobra explicações.

- Nas redes sociais, o caso da amante de Lula que em conluio com ele ou apenas usando seu nome, manteve vida de rainha às custas do erário público, fazendo tráfico de influência, usando bens e serviços públicos, abusando dos serviçais do governo. 



* Clipping www.veja.com.br
Título original: Lula e Rosemary: silêncio cada vez mais revelador


Ex-presidente fez 27 pronunciamentos em 148 dias - mas nada sobre Rose
 Gabriel Castro e Marcela Mattos, de Brasília

Nos oito anos que passou no Palácio do Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sempre teve como característica o hábito de falar constantemente e sobre tudo. Em tempos de crise, chegou a ser aconselhado por assessores diretos e marqueteiros a manter relativa distância dos microfones. Mas, quase nunca, a recomendação foi seguida. É quase unânime a avaliação de aliados que convivem com Lula há décadas que o silêncio nunca lhe agradou, ainda que o tema seja dos mais espinhosos, como o mensalão, que quase lhe custou o mandato. Porém, há cinco meses, um assunto é proibido ao redor do ex-presidente: Rosemary Noronha.

A edição de VEJA desta semana detalha a atuação de Rosemary, ou Rose, como era conhecida, nas entranhas do poder. A mulher que chefiava o escritório da Presidência da República em São Paulo e acompanhava Lula em viagens internacionais usava a proximidade com o petista para negociar favores.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Aquiles disse...

MAS E COMO FICA O "MENINO DO MEP" NESTA BANDALHEIRA TODA ???

Letícia Martelle disse...

O Brasil quer saber;Até quando, aquele quem mais se beneficiou com toda essa podridão do Mensalão, continuará impune a tudo Isso?
O Brasil quer saber; Até quando o Lulão do Mensalão continuará ACUADO(Covarde) fugindo da imprensa como o diabo foges da cruz por medo de ter que responder sobre as graves e inúmeras acusações de corrupção feitas contra ele por parte de um dos membros da quadrilha?
O Brasil quer saber; Até quando Lula continuará Livre Leve e solto, viajando , por todo o Brasil e mundo a fora em jatinho particular, cheio de regalias como se ainda fosse algum chefe de estado com tudo pago por empreiteiras comprometidas diretamente com governo Federal sem que o MPF e Policia Federal tomem as devidas providencias?
Até quando o homem do nunca viu nada, nada sabe e nada viu continuará rindo da nossa cara?
O Brasil quer saber !!!
LULA DA SILVA, A PRAGA MALDITA DA CORRUPÇÃO GENERALIZADA!!!
Lula da Silva, Na pratica, o maior pilantra, enganador, oportunista, mentiroso, quadrilheiro, vagabundo e apoiar de corruptos que esse país já teve.
Confesso: Nunca em vida eu tinha visto um pilantra tão mal caráter como Lula da Silva .

Nélio disse...

A sindicância foi promovida pelo governo federal. O mesmo que chama roubo de malfeito. Pronto, jabuti já subiu na árvore. Oh, jabuti não sobe em árvores… Então quem o pôs lá?

Anônimo disse...

Resposta para Letícia Martelle.
Certamente enquanto o PT estiver no governo ele continuará livre leve e solto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/