Juliana Brizola ataca Lupi e Vieira da Cunha: "Fora, canalhas !"

Aparentemente à beira de um ataque de nervos, a deputada gaúcha Juliana Brizola move violentíssima campanha contra o que chama de "dupla perversa", no caso o presidente nacional do PDT e o deputado Vieira da Cunha. Ela quer destronar Carlos Lupi e seus aliados do comando do Partido, elegendo seu irmão, o ministro Brizola Neto, na convenção nacional de março.
. Nos últimos dias, a presidente Dilma Roussef recebeu Lupi e deixou mal seu ministro do Trabalho, que será substituído.

. Juliana Brizola e seus aliados, entre os quais o secretário de Tarso, Afonso Motta e o deputado Giovani Cherini, agendaram reunião para o dia 18, na casa do ex-marido de Dilma, Carlos Araújo.
. A força dos opositores da dupla Lupi-Vieira da Cunha é reduzidíssima. Eles controlam apenas sete dos 55 delegados gaúchos com direito a voto na convenção nacional.
. O reconhecimento da derrota iminente, levou a deputada Juliana Brizola a perder a cabeça nesta quinta-feira, quando postou as duas violentíssimas notas no seu Twitter:

@JulianaBrizola: Se a Presidenta Dilma der um Ministério para o
Lupi/Vieirinha, eles estão com ela. Se não estão fora. Muito
fisiologismo!!!

@JulianaBrizola: O lema da dupla Lupi/Vieirinha é: pagando bem que mal
tem. #FORACANALHAS

9 comentários:

Anônimo disse...

e dar um ministério para o mano não eh fisiologismo?

qual a diferença se são todos do mesmo partido que, pra não variar, assim como tantos outros partidos, orbitam as tetas do governo federal petista?

Anônimo disse...

Lamento muito mas dona juliana tá muito enganada no caso do vieira da cunha, conheci este politico quando foi diretor do dmlu e posso afirmar que não existe brisolista maior que ele e também baba ovo do colares.
Edus

Anônimo disse...

Pobre Brizola, que família ! Ou será culpa dele, sei lá !

Anônimo disse...

O velho Brizola não merecia essa psicodélica

Anônimo disse...

o engraçado é que ela acha que alguém tá preocupado com com o que ela fala pensa... tomara que continue, estamos nos divertindo com a atuação da loca

Anônimo disse...

Este Vierinha não tem fundamento. Sendo Procurador de Justiça que nunca atou no MP deveria saber que o tal de Lupi o Falso não é de boa índole. Eles e o Romildinho (que não honra o velho Romildo)se merecem. Cambada de traidores do brizolismo.

marcelo disse...

se eu fosse alguém no PDT, apoiaria a expulsão dela. ah e o vieira acabou de entrar com ação criminal contra essa barraqueira

Anônimo disse...

O que eu não entendo é como políticos como Afonso Motta e Giovani Cherini, apoiam esta dupla de inconsequentes.
Sérgio Rangel

Kaio Miguel Ruiz disse...

como pode uma pessoa ofender a honra do deputado vieira da cunha? homem honesto e capaz sou pres da js pdt bauru-sp

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/