TRE confirma cassação do novo prefeito de Triunfo. Nova eleição poderá sair em maio.

O TRE-RS confirmou, em sessão realizada na tarde desta terça-feira (29), a cassação do registro de candidatura do prefeito eleito de Triunfo, Marcelo Essvein (PDT). A decisão dos integrantes da Corte Eleitoral foi unânime e confirmou a sentença de primeiro grau. Com a decisão, a votação de Essvein está anulada e, como o candidato ultrapassou os 50% dos votos possíveis na cidade, uma nova eleição será convocada, devendo o presidente da Câmara de Vereadores assumir o comando da prefeitura. Nova eleição poderá sair em maio.

- Essvein foi condenado por abuso de poder econômico e político e permanecerá, ainda, inelegível por oito anos. Da decisão, cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral. 

VISITE HOJE MESMO. VÁ COM SEUS AMIGOS.
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro editor não vai divulgar que foi Absolvido Luiz Carlos Folador (Prefeito de Candiota. Agora que foi absolvido fica caladinho só porque é do PT, bem parcial editor.
Por isso que admiro cada vez mais seu grande serviço cada vez mais admiro, o Sr é melhor do mundo.

Anônimo disse...

Não entendi esse daí. Afinal, quer que o editor se pronuncie ou acredita que o seu silêncio e de protesto? Realmente, o mundo está às avessas!!!! O cara virou e mexeu e conseguiu se safar!!! Isso é Brasil!!! Se fosse um pobre coitado estaria preso, mas quem tem meios para articular é absolvido!!! Prá frente Brasil!!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
31 de janeiro de 2013 17:32
O Editor não se diz um grande Jornalista ele não se acha?
Como adora divulgar quando é cassado então tem que divulgar quando é absolvido, isso sim seria serviço serio.
Mas esqueci que ele só divulga quando é cassado do PT e absolvido da direita, é assim que funciona.
Só para lembrar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/