Esta é a nossa mensagem de bom ano novo

Esta foi a mais criativa das mensagens que o editor percebeu no seu Facebook. Disponibilizou-a, Vera Busnelo Niederauer. Vai como saudação de bom ano novo para todos os leitores do site www.polibiobraga.com.br


2 comentários:

BIA disse...

OBRIGADA.. PRA TI E TUA FAMILIA COM MUITA SAUDE.....

Anônimo disse...

Políbio,

Parabéns por buscar, de maneira incansável, com muito brio e valentia a verdade. “Cabo de Guerra” é, sem dúvida, resultado da sua audácia e do seu destemor, onde mostra de maneira bastante clara a cronologia da perseguição que Yeda sofreu durante os quatro anos de Governo.

Infelizmente, minha família sofreu uma perda irreparável, já que o meu saudoso e querido irmão Marcelo acabou tendo a sua vida covardemente e prematuramente ceifada, de forma brutal e cruel, e ainda teve o seu cadáver usado, sem a menor cerimônia, pelos opositores da então governadora Yeda, mas que ainda até hoje continuam sendo os principais suspeitos da família Cavalcante, de terem arquitetado e tramado o seu assassinato, diferente do vergonhoso, demorado e “estranho” desfecho de suicídio.

Existe um Celso Daniel também no Rio Grande do Sul e o nome dele é Marcelo Cavalcante, que continua com o seu cadáver também ainda insepulto.

Políbio, desejo para você e para sua família um 2013 com muita saúde, paz, amor, alegria, felicidade, harmonia e prosperidade.

Obrigado por tudo e Boas Festas!

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/