Fortunati reassume e já desenha concepção e nomes para seu novo mandato

No organograma atual da prefeitura de Porto Alegre estão listados 27 órgãos com status de secretaria, entre eles o Gabinete do Povo Negro e até a Coordenadoria da Mulher.

. Nova secretarias virão, como a da Segurança.

. O prefeito José Fortunati começou a definir nesta sexta a “concepção” do seu governo e em seguida ajustará os nomes. Representantes do PRB (Valdir Canal), DEM (Adão Paiani ou Roque Jacoby) PSDB (Mário Manfro) e até do PSD (Nelcir Tessaro), poderão indicar representantes para o primeiro time.

5 comentários:

Anônimo disse...

FORTUNATI QUE SE ANTENE

Antes que comecem a queimar ônibus em POA tomem medidas de precaução, depois que acontecer...

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA antecipa bandidagem.

O CONGRESSO DOS BANDIDOS PETRALHAS DO MUNDO SERÁ EM POA? ENTÃO É MELHOR SE CUIDAR, ANTES DE ENTRAR NUM CINEMA,NUM ÔNIBUS,SE HOSPEDAR EM HOTÉIS,NUM SHOPPING,ENCOMENDE SUA ALMA, POIS EXPLODIR LOCAIS PÚBLICOS COM HUMANOS, É COM ÊLES,CHEIO DE EVENTOS "FEITOS"DESTE TIPO TODA A HORA VEMOS PELA MÍDIA.

Acho que a população deveria chamar a atenção de governantes simpatizantes desta escória, que desistam desta idéia.

CALAR PODE SER ENTENDIDO COMO CONCORDAR

Ação gente,redes sociais e pressão neles!

DISCORDANTE disse...

Um panelaço para desaprovar ajudaria...

Êles podem preparar bombas e explosivos no nosso edifício,na vizinhança,no nosso ônibus.

Anônimo disse...

A COPA ,FORTUNATI,A COPA!

Acredito,Fortunati,que esta seja talvez a decisão mais importante deste mandato,também da tua carreira que pode ser maculada pela omissão, que significaria permissão e aprovação para tais "REUNIÕES" em nossa cidade.

Certamente te "CONVOCARÃO" para fotos em palanque,palcos,e a TUA IMAGEM ESTARÁ TALVEZ AO LADO DE BATISTI, E OUTRAS FIGURINHAS,DIVULGADAS PARA O MUNDO,SEM CHANCE DE DESFAZER,DE EXPLICAR.

BETO JÁ DEIXOU O TREM DE TARSO,OUTROS TAMBÉM DARÃO DESCULPAS E NÃO QUERERÃO FIGURAR,"ESQUENTANDO" O LADO DA ESCÓRIa que tarso pretende trazer.

Que tal perguntar a população se ele aprova?As pesquisas também podem servir para este tipo de coisa.

Tá na cara, vão aprontar numa cidade da COPA,já referenciada no mundo.

Com diplomacia e apoio popular,FORTUNATI podes IMPEDIR esta PERIGOSÍSSIMA IMPOSTURA!

TARSO que ache outra cidade, consulte a população e veja se ela aprova.

LEVEM,PROMOVAM ESTE PERIGOSO EVENTO DA BANDIDAGEM GLOBAL PARA UMA CIDADE GOVERNADA PELOS PETRALHAS,FICARÁ "TUDO EM CASA".

PELO MENOS VÃO COLHER O QUE PLANTARAM.

POA NÃO ESCOLHEU PETRALHA PARA PREFEITO.

FORA!CHISPEM DAQUI!XÔ,XÔ...

SUGESTÃO DE LOCAL:

BOSSOROCA

PRECAVIDO disse...

PORQUE logo PÔRTO ALEGRE?

Vamos promover as cidades do interior!

PASSO FUNDO,ERECHIM,RIO GRANDE,PELOTAS,CAXIAS DO SUL,BENTO GONÇALVES,URUGUAIANA,BAGÉ,CAMAQUÃ,SANTA ROSA,IJUÍ,SOLEDADE,LAGEADO,SÃO BORJA,SSÃO LUIS GONZAGA,CACHOEIRA DO SUL,SANTA MARIA, certamente teriam IMENSO prezer de convidar esta "GENTE BOA" da AL QAEDA & CIA para a sua cidade,livrando POA desta "FESTIVIDADE".

Os portoalegrenses ficariam imensa e eternamente gratos.

Quam sabe se manifestando para candidatar a sua cidade, oferecendo aos responsáveis do "governo" que quer promover o congresso desta "gente fina", eles mudariam para a cidade dos interessados.É só tentar...
Mãos à obra!

Anônimo disse...

Se o comércio e os Hoteis de Porto Alegre (maiores beneficiários do Forum Social Mundial) não se manifestarem estárão sendo omissos e dando um tiro no próprio pé, então o Gov do Estado deve levar o Forum Social Mundial para Canoas, Sapucaia, Esteio e NH, onde lá os Prefeitos são do PT, logo, não vai levar bola nas constas do "fantoche" que governa PoA e de seus vereadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/