PSDB foi o Partido que mais ganhou prefeituras entre as 10 maiores cidades do RS

Entre os 10 municípios mais populosos do RS, o PT só conseguiu manter até agora dois na sua lista, que era de cinco, a metade.

2008/2012 – Canoas, Gravataí, Viamão, Novo Hamburgo e São Leopoldo.
2012/2014 – Canoas e Alvorada.

. Novo Hamburgo está sub judice.

. É um recuo impressionante.

. Pior é que em São Leopoldo, Pelotas e Viamão, o PT foi desalojado justamente pelo seu pior adversário, o PSDB, que não tinha nenhuma prefeitura entre as dez e agora tem três delas e é o Partido que mais conquistou posições entre as dez maiores. O PMDB controla Santa Maria, que já tinha, e Gravataí, que conquistou do PT. O PDT ficou com Caxias e Porto Alegre.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

3 comentários:

Anônimo disse...

E se os eleitores bovinos de Novo Hamburgo continuarem a ler apenas os jornalecos do Grupo Sinos ( também alinhado com o PT ), a cidade ficará refém do petismo ainda por muitos e muitos anos ...

ACORDEM, HAMBURGUENSES ! LIBERTEM-SE DAS FUTILIDADES E BOBAGENS DO JORNAL NH !!!

Anônimo disse...

Há uma divergência aí Políbio. Conforme órgãos oficiais como a Rede Globo e RBS foi o PT que mais abocanhou prefeituras, e olhem que não admitem isso, tão noticiando que o lula fará até pedra ganhar eleição.
Alfredo

Anônimo disse...

O ansioso blogleiro, digo, editor, não sabe fazer contas. Em números absolutos o PT fez mais votos no RS e no Brasil.

O editor esqueceu (de propósito) de citar Alvorada e Rio Grande,entre outros municípios, onde o PT não era governo e ganhou a eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/