Este site alcançou recorde de visitas únicas neste domingo

Neste domingo, o site www.polibiobraga.com.br bateu todos os seus recordes de frequência, porque o número de visitas únicas anotados pelo contador que está localizado do lado direito desta página, bem abaixo, costuma registrar entre 3 mil a 3,5 mil presenças nos dias de domingo, mas desta vez o total foi a 17.643. Houve momentos em que o número de leitores em navegação on line, somaram visitação simultânea de 523. O editor acompanhou as eleições no RS e no País, fazendo a triagem do material mais relevante e também oferecendo análises consistentes para o leitor.

. O editor percebeu que nos 30 dias que antecederam as eleições, as visitações ao site cresceram exponencialmente, passando da média diária de 6 mil a 7 mil visitas únicas para 12 mil e até 17 mil.

. Também a newsletter www.polibiobraga.com.br, que era remetida diariamente para 163 mil assinantes, evoluiu para 224 mil. A assinatura é gratuita. Basta fazer a solicitação através do e-mail polibio.braga@uol.com.br

- O número de assinantes é vital para que o site e a newsletter também representem um produto que o mercado se interesse, o que viabiliza a disponibilização de publicidade, que só é aceita depois que passa pelo crivo do editor e não conflite com seus padrões de rigor ético, político e legal. Não são aceitos anúncios que entrem em conflito com eles, como é o caso de publicidade oriunda dos governos estadual e federal.  

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/  e confira! 

15 comentários:

Anônimo disse...

Rio Grande foi muito dolorido???

Anônimo disse...

Bem capaz que governos estadual e federal colocariam publicidade aqui...Tá viajando?

Anônimo disse...

e quando darás mais atenção aos comentários?

demoras muito pra libera-los e o blog perde dinâmica, pois não eh possível conferir nossos comentários ou rebater outros feitos por colegas ou petralhas...

sem contar que gastamos tempo aqui para comentar...

eh frustrante comentar e apos quatro, cinco horas constatar que os comentários ainda não foram postados...

se tivesses mais consideração com os comentaristas teu blog seria muito mais visitado, garanto...

teu sistema de liberação eh demorado demais e não combina com a agilidade no fluxo de informações que a internet se propõe...

eu mesmo desisti de comentar em vários posts porque considerei pura perda de tempo, ja que demoraria muito tempo para serem liberados e seria como comentar para o nada....

Leandro disse...

Perfeito. Exatamente como faz o publicitário Washington Olivetto ( ñ trabalha para governos nem faz comercial de bebida alcólica/cigarro). Pra ser independente tem que agir assim mesmo.
Parabéns.

Anônimo disse...

Caro Políbio, o seu blog foi o primeiro que acessei para saber o resultado das eleições no RS!

Parabéns pelo seu blog, bem como pelo seu trabalho!Parabéns também pela sua postura e posição político-ideológica, entre outras!Você toma posição, não fica em cima do muro, tentando, a exemplo da massa de jornalistas, radialistas, comentaristas políticos, formadores de deformadores de opinião (correção, DEFORMADORES de opinião), entre outros, agradar ou ser agradável a este ou aquele indivíduo para, entre outras coisas, aumentar o número de acessos ao seu blog, por exemplo!

A exemplo do valente Gilberto Simões Pires ( o qual decidiu encerrar o seu programa de rádio chamado PRIMEIRO PLANO, na Band, em 2002, em virtude da intolerância do governador Olívio Dutra, PT, o exterminador do futuro, aquele que mandou a FORD embora, junto com esta 800 significativos investimentos ), você tem personalidade, caro Políbio Braga!Precisamos de mais pessoas como você e o Gilberto Simões Pires!

Um fraterno abraço, caro Políbio!

Vida longa e próspera a você e ao seu blog, caro Políbio!

Almirante Kirk

VERDUM disse...

O editor é mesmo muito hilário! Ouvi seu comentário sobre a rota das estrelas e lá pelas tantas diz que está de alma lavada, inclusive com o resultado de São Paulo. Ele só não disse que o PT aumentou o número de prefeituras que irá administrar, passou de 60 para 75. Ele também não disse que Haddad começou com 3% de intenções de voto e se igualou a José Serra que já foi governador, canditato a presidente da República e que ficou com 30% de votos que é o seu patamar em São Paulo. O PT não ganhou em Porto Alegre porque não havia interesse federal para que isto acontecesse, pois existe um acordo com PDT para 2014. Outro dia o editor disse "ADEUS LULA" e eu não havia entendido, agora entendo: o editor deve estar saindo do Brasil...porque o Lula LEVOU HADDAD ao segundo turno e levará a vitória. E Dilma deu a vitória para o condidato do PT em Rio Grande...Quem está de alma lavado são os petistas...KKKKKKK

Anônimo disse...

Os petistas estão de alma lavada:
Yeda afundou o PSDB no RGS, nem a filha conseguiu eleger. O seu candidato a prefeito fez menos votos que o Robaina. Apenas um vereador com apenas 3.700 votos. O editor diz estar de alma lavada, só se no fundo, no fundo é um petista enrustido. Caro editor, esta eleição ficou muito longe do que os teus "comentários-desejos" preconizavam. Estou me divertindo muito...

Daniel disse...

Vc leu esta, jornaleiro. Os DEMOS concluiram que o desempenho deles, nestas eleicoes, FOI EXPRESSIVO. Estes DEMOs, aos quais vc denota uma enorme simpatia, sao muito engracados, ne?

Anônimo disse...


Serra (31%) esmaga em São Paulo o candidato do PT, Lula e Dilma, Fernando Haddad (3%)
Pesquisa Ibope/Rede Globo sobre as eleições em São Paulo, divulgada nesta quarta-feira a noite, revela enorme vantagem do ex-governador José Serra. Ele tem dez vezes mais intenções de votos do que o candidato de Lula e do governo Dilma Roussef, Fernando Haddad, que vai repetindo o fracasso eleitoral que revela em Porto Alegre o também candidato do PT, Adão Villaverde.

José Serra, PSDB - 31%
Celso Russomano, PRB - 16%
Netinho de Paula, PCdoB - 8%
Soninha Francielle, PPS - 7%
Gabriel Chalita, PMDB - 6%
Paulinho da Força, PDT - 5%
Fernando Haddad, PT - 3%
Postado por Polibio Braga
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
às 5/10/2012 09:14:00 AM 2 comentários
VIVA LULA...!!! KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

terça-feira, 18 de setembro de 2012
Derrotas do PT e do PSDB em SP mudarão o eixo da política brasileira
A simultânea derrota do PT e do PSDB em São Paulo deslocará o eixo político das mãos de Lula e de Serra para as mãos de Dilma, Aécio Neves e Eduardo Campos.

. No caso do PT, o ocaso de Lula não sairá apenas em função da derrota eleitoral do ex-ministro Fernando Haddad, mas por causa do efeito devastador do julgamento do mensalão.
Postado por Polibio Braga
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
às 9/18/2012 05:02:00 PM

GRANDE LULA! tem blogueiro que não entende nada de eleição, só tem desejos...!!! hehehehehe. Os petistas estão de alma lavada.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio!

Anônimo disse...

MALUF AJUDOU HADDAD

MALUF AJUDOU HADDAD

LULA ATRAPALHOU HADDAD

NAS OUTRAS CAPITAIS LULA FOI AJUDAR E ATRAPALHOU, SEUS AFILHADOS "SIFU"

EM SÃO PAULO MALUF AJUDOU HADDAD,E APESAR DE LULA HADDAD FOI PARA SEG TURNO.

APESAR DE LULA.

MALUF AJUDOU HADDAD AFILHADO DE SEU ALGOZ, O BOCA DE TRAPO LULA, QUE SE DIZ NÃO SER O CHEFE DO MENSALÃO.

Anônimo disse...

Faltou dizer ali que não são aceitos artigos oriundos do governo estadual e federal, desde que esses governos não sejam do partido amigo. Nesse caso, o editor vende espaço.

Oswald disse...

Até o Daniel visitou o site Políbio. Não pode viver sem ti. Ele adora o jornaleiro.

Anônimo disse...

Peraí Políbio !

Durante quanto tempo tiveste o patrocínio do Banrisul ?

O que mudou ? O partido no poder ou a ética ?

Agora queres passar por santo.

Quero ver publicares este post.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/