A Rota das Estrelas perdeu metade das estrelas

A chamada Rota das Estrelas, que sai de Sapiranga e passa por Novo Hamburgo, São Leopoldo, Esteio e Sapucaia, até chegar a Canoas, cidade vizinha de Porto Alegre, todas governadas pelo PT, perdeu o charme e o nome. A Rota das Estrelas só mantém o rabo, ou seja, Esteio, Sapucaia e Canoas. Veja quem se elegeu:

Sapiranga - Coprinha Molling, PP
Novo Hamburgo - Paulo Kopschina, PMDB
São Leopoldo - Dr. Moacir, PSDB
Esteio - Gilmar Rinaldi, PT
Sapucaia - vilmar Balin, PT
Canoas - Jairo Jorge, PT

Porto Alegre é governada por José Fortunati, PDT.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em NH se houver indeferimento do recurso do Tarcisio junto ao TSE, haverá nova eleição, e, quem assumirá provisóriamente a Prefeitura em Janeiro de 2013 será o Presidente da Câmara Municipal, pelo simples fato de que Tarcisio venceu o presente pleito e, nesse caso, não existe nenhuma possibilidade de Kopschina assumir a Prefeitura.

Anônimo disse...

Interessante é notar a chamada de noticia online em ZH dizendo que o PT sai fortalecido na regiao metropolitana. Talvez esse fosse o sonho do jornalista de ZH mas o PT perdeu muito na metropolitana (Sao Leo, Viamao, talvez NH, Gravatai...foi um fiasco eleitoral pro PT.....) Nada que um jornalista esquerdista consiga ver.

Anônimo disse...

Anonimo das 07:28 hs. É certo que perdeu em SL e Gravatai, mas PT retomou Alvorada, ganhou em Lageado e manteve os demais municípios. Em NH, dificilmente perde, mesmo tendo outra eleição.

Anônimo disse...

Se ele for impugnado depois de diplomado, acho que assume o vice.

Se ele for cassado antes da diplomação, assume o segundo canditado mais votado, e o vice dele se lasca, acho que é assim!

Mas, se ele conseguir ser diplomado, não sai mais. Os recursos infindaveis e a morosidade do judiciário, vão deixa-lo governar tranquilamente por mais 4 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/