Saques no caixa único já passam de meio bilhão de reais

São assustadores os números que o economista Darcy Carvalho dos Santos alinhou para o editor na entrevista desta página, ao confirmar os insighs recebidos pela página há algum tempo, segundo os quais o governo Tarso Genro já tinha sacado para mais de meio bilhão de reais do caixa único.

. Os saques a descoberto no caixa único foi um tumor maligno que só a ex-governadora Yeda Crusius conseguiu estancar, mas que Tarso voltou a lancetar.

. Estes saques, ensina Darcy Carvalho dos Santos, prosseguirão em ritmo geométrico até o final do ano, porque ele estima que o déficit público poderá emplacar R$ 1,2 bilhão este ano.

- Até o momento, o governo do PT nada anunciou para conter seus perdulários gastos e elevar a arrecadação. Sem imaginação e sem vontade política, vê minguar a cada dia os investimentos públicos e não se atreve a buscar a decidida parceria com o setor privado, única forma de tocar obras fundamentais de infraestrutura material e social. 

7 comentários:

Anônimo disse...

deixa quebrar....

quem elegeu essa estrovenga merece passar umas pendengas...

e foi a maioria do eleitorado, porque ninguém se elege com a minoria...

Anônimo disse...

O gaúcho, povo politizado, não gosta de quem faz uma administração séria e responsável. Não reelegeram a gov.Yeda, agora aguentem esse comunista perdulário e demagogo.

Aquiles disse...

Pois os gaúchos merecem mesmo é ficar e comer merda por terem eleito quem elegeram para o Executivo.

Não vão sossegar até quebrarem de vez o Estado, e ai ainda terão a cara-de-pau de colocarem a culpa no FHC, no FMI, no PSDB, Serra, Kassab, na PQP, na mãe do Badanha e no aquecimento global.

Anônimo disse...

NÃO SEI ONDE OS GAUCHOS ESTAVAM COM A CABEÇA QUANDO ELEGERAM ESTE COMUNISTA IRRESPONSÁVEL PARA GOVERNADOR

Anônimo disse...

Pede ao sr Darcy dizer aos leitores quanto o estado tem para receber má justiça por conta das execuções fiscais, e não cobra pornpura preguiça ??

Luiz Vargas disse...

Onde os men$aleiro$ Para$iTa$ PeTralha$ poem as PaTas nem guanxuma se atreve a brotar depois.
Nem praga de gafanhotos causa tanto estragos quanto a índole destes quadrilheiro$.

Anônimo disse...

Polibio,

Os botocudos "politizados" não vão sofrer com o assalto aos cofres públicos pelos "socialistas comunistas" que gostam de dividir o que é dos outros. Como já estão de 4, é só pastar, pois grama nasce em qualquer lugar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/