Fortunati defende-se das críticas sobre a insegurança pública e culpa Tarso Genro

Nesta terça-feira ao meio dia,  o único candidato do pelotão de frente que ousou avançar alguns pontos foi o prefeito José Fortunati, atacado com maior rigor pelo petista Villa (Villa é muito civilizado até ao atacar os adversários).

. O candidato do PDT usou todo o espaço para defender-se das acusações de que faz pouco pela segurança. Ele aproveitou para dar uma estocada no governador Tarso Genro, que na programação de Villa esqueceu que a área é privativa do governo estadual e mandou o prefeito resolver os problemas da segurança pública em Porto Alegre. O que disse Fortunati:
- A Constituição atribui exclusivamente ao governo estadual  a questão da segurança pública. Faltam 2 mil brigadianos em Porto Alegre. Cobrei isto do governador e não fui atendido. 

. O próprio José Fortunati usou o final do programa para fazer um editorial sobre os ataques que vem recebendo.

-  Villa preferiu centrar o programa nos apoios estrelados que recebe, mostrando todos eles: Lula, Dilma, Olívio, Raul Pont, Rosário, Paim, Marco Maia, Tarso, Padilha e Aloizio Mercadante, enquanto Manuela buscou emprestados os apoios da ex-tucana Claudia Costin e da cantora Leci Brandão, que nesta terça veio a Porto Alegre para apoiar a comunista. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, até que nesse caso o Fortunatti está passando a responsabilidade para a pessoa certa. Polícia Civil e Brigada Militar são de responsabilidade do RS, assim a culpa é do TARSO. Nada tem com partido, mas sim com má gestão.

Anônimo disse...

Qunato mais o Villa Verde apresentar estas figuras carimbadas do PT mais ele perde votos.
Eles tratam eleitor como idiota que não sabe escolher seus representantes, até parece que só existe por aí meia duzia de petistqas iluminados, que Posam de salvadores da pátria, mas na prática são uNs grandes VELHACOS.

Anônimo disse...

Depois do que se está vendo no julgamento do mensalão será que o LULA ainda dá voto para alguém?
Só trouxa para concordar com isto.

Anônimo disse...

A propósito o Prefeito Fortunati perdeu uma grande oportunidade de sugerir que a candidata Manuela acresça em seu Programa de Governo, se eleita, a revisão do Plano de Aposentadoria dos Servidores Municipais, projeto a ser confiado para sua apoiadora CLAUDIA COSTIN, a grande "arquiteta" do famigerado Fator Previdenciário do INSS, que de saída subtrai em torno de 40% do valor da aposentadoria daqueles que se aposentam pelo regime celetista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/