Dilma vem para o Sul e sai do vórtice da crise política provocada pelas revelações de Marcos Valério

A presidente Dilma Roussef afastou-se estrategicamente de Brasília neste final de semana, refugiando-se em Porto Alegre, onde passará o final de semana na companhia da filha Paula e do neto Gabriel. Em Porto Alegre é mais fácil escapar de pedidos de explicações. Na segunda-feira a agenda prevê viagem para Rio Grande, que poderá ser cancelada em função do terremoto político provocado pelas revelações de Marcos Valério à revista Veja (leia abaixo).

. O escândalo - o mais devastador e escabroso de todo o período de governos lulo-petistas - terá desdobramentos inevitáveis, atingindo diretamente Lula e obliquamebn te Dilma, sua pupila mais direta, sua ex-chefe da Casa Civil e a quem ele transformou em presidente. Na época do Mensalão, Dilma era ministra de Minas e Enegia e não teve nada a ver com o caso. Ela foi para a Casa Civil com a queda de Zé Dirceu, quando o esquema já tinha sido desvendado e desmontado.

CLIQUE AQUI para examinar a reportagem sobre o desembarque de Dilma no RS. É material da Band Cidade, da Band TV.

13 comentários:

Anônimo disse...

fugiu do rolo mas tem que ser cobrada...

ela estava no governo durante o mensalão e depois virou braço direito d'O Chefe!

não vai sair de fininho nao!

Anônimo disse...

Alguém ainda lê a Veja??

Nossa!! faz tempo que não vejo mais a Veja nos consultórios de médicos, dentistas, nos cafés, nos happy Hour aqui do Rio...

Disse o corvo, NUNCA MAIS....



Parace que os caras não esquecem o PT e o Lula... Depois que o Cachoeira passou a editar a Veja, esta revista se afundou.. cachoeira entende de contravenção... de mídia ele não entende nada.. Pensa que entende....
Com essa o próximo a ser "convocado" para a CPMI do Cachoeira é Policarpo JR, depois o próprio CIVITA, com carcer e tudo.
(já que o cancer nos outros é açucar)
.

Anônimo disse...

Juro que nunca menti, juro que o dedo que perdi foi trabalhando, juro que sempre pensei somente no bem dos pobres, juro que nunca enganei ninguém e juro que posso ser canonizado de tão bom, puro, honesto e de boa índole que sou.

Ass:9Dedos

Anônimo disse...

Sou anti-PT por tudo o que este "partido" já fez de mal ao nosso país, mas deixem a presidente Dilma fora desta sujeira. Ela até pode ser acusada ou não por ações de movimentos ditos guerrilheiros no passado, mas jamais foi corrupta! É uma mulher que a mim como gaúcho me orgulha porque até onde consegue (nem sempre é possível, vide o recente episódio com Martha "suplício" do PT de São Paulo...) procura dirigir o país com olhos de técnica e gestora. Ela não é, definitivamente da "república do ABC paulista" que tomou, através de um discurso mentiroso e populista, de assalto a dignidade e os cofres do Brasil! Não aceito, definitivamente, misturarem Dilma Roussef com a sujeira nojenta dos petistas de carteirinha e prática. O que desejo mesmo é que, morto Lula que visivelmente já anda com a saúde muito abalada(e a quem ela deve a indicação- o PT a recebeu “enfiada goela abaixo”...) ela saia do PT o mais depressa que puder...O PDT, especialmente o do RS, a espera de volta a sua casa de origem e formação técnico-política.
E bem longe da turma de São Paulo!

Anônimo disse...

Nem precisava sair na revista, só não sabia que o chefe era o lulala os boçais mario rangel e o outro boi de santa maria . edus

Anônimo disse...

E o que ela fazia quando do dossie contra Dna Ruth Cardoso? Tambem não é flor que se cheire, alem do mais, porque não pediu para sair?

Anônimo disse...

Esse papinho de que a Dila é diferente do Lulla, para mim, não cola.
Como dizem os chineses, se dormes com os cães, vais acordar com pulgas.
Dá para entender, meu caro das 16:43 ?

Anônimo disse...

O passado, o presente e o futuro deste Pais dependem do Povo e da Imprensa, alem do Judiciário e principalmente da Dilma. Se ela não se meter a ajudar o seu poadrinho a casa cai.

Anônimo disse...

se alguem ainda lê a VEJA?

kkkkkkk...

eh a revista de maior circulação e tiragem do pais..

se no consultório do teu medico nao ha a revista, precisar mudar de medico...

esse anda mal informado...

todo mundo a lê, inclusive a topetuda presidencial, que fica sabendo do que acontece no pais pela revista, ja que seus ministros nao a informam dos problemas com medo de tomar um celular no meio da cabeça...

Anônimo disse...

"Em Porto Alegre é mais fácil escapar de pedidos de explicações."

É claro !!! A imprensa gaúcha é tão domesticada, dócil e irrelevante, que só dá espaços a futilidades e ao futebol ...

Por isso, digo a todos : boicotem a grande mídia gaúcha, e ouçam a rádio CBN e, principalmente, leiam o Globo, Folha de São Paulo e Estado de São Paulo, além de acessarem com frequência os blogs do Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes, ambos da VEJA !

Anônimo disse...

Amiguinho das 16:53

A mulher já era. Ella é um poço de contradições - participou dos dois governos Lulla, ajudou o cara em todas as besteiras que elle fez.

Ella também não tem salvação.

Ella é tão boazinha, mas tão boazinha que: autorizou a montagem do dossiê contra Ruth Cardoso; mandou Lina Vieira apressar a investigação das falcatruas da família Sarney; declarou-se a favor da legalização do aborto e depois voltou atrás; prometeu um novo aeroporto para São Paulo em 2.007, logo depois da tragédia da Tam em Congonhas (cadê o aeroporto?); disse que completou o doutorado e o mestrado (mentiu mais uma). Além disso tudo é falsa gaúcha. De fato é uma mineira fugida.

Pra finalizar - deixa de preconceito com Sampa. Nós acolhemos todo mundo de braços e coração abertos.

Sds

Anônimo disse...

O anonimo das 19:51 deve estar com ALZEIMER!

Então vamos lembra-lo de que seu partido PTRALHA está no poder faz DEZ ANOS.


Luiz Vargas disse...

Quanto será que o Zé Dir$eu está pagando para ParasiTas PeTralha$ virem vomitar asneiras neste site?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/