Relator prepara duras penas para líderes do PT envolvidos no Mensalão

CLIQUE AQUI para examinar reportagem do Jornal Nacional de sexta a noite, informando que maioria dos ministros já concorda com a acusação de compra de votos por parte do mensalão, o que significa condenação antecipada de Zé Dirceu e seus quadrilheiros petistas da organização criminosa montada para perpetuar o governo Lula.

* Clipping Estadão
Material de Felipe Recondo e Eduardo Bresciani, de O Estado de S. Paulo

O relator do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, vai impor penas mais duras a três figuras centrais do escândalo: o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, considerado o "mentor" do esquema de pagamento de parlamentares no governo Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, considerado o "organizador", e o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, chamado de "operador" do mensalão.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.

5 comentários:

JACUTINGA disse...

Já que a corja nojenta e asquerosa da esquerda comuna/petista/socialista se achou no “direito” de fazer um manifesto tentando defender desonestos, nós os brasileiros que temos honra e orgulho, resolvemos também fazer o nosso manifesto:
“Nós os que assinamos abaixo, também acreditamos que o STF cumprirá seu dever de zelar pela moralidade e seriedade no trato da coisa pública, agindo estritamente dentro da lei e dos preceitos constitucionais, condenando e mandando para a prisão os que, se valendo de um poder transitório, usaram dinheiro público para corromper, subornar e tentar se perpetuar no poder !!
Assinados:
Os milhares de “pacientes” mal tratados nas filas e corredores dos hospitais do SUS;
Os milhões de estudantes humildes submetidos a um ensino público da pior qualidade, que estão tendo o seu futuro prejudicado pela incapacidade, incompetência e negligência do Ministério da Educação;
Os milhões de aposentados que descontaram durante 30, 35 ou até mais anos para o INSS e que, diferentemente de quem contribuiu com o mínimo ou até NADA, tem sua aposentadoria DIMINUÍDA ano após ano pela diferença do índice de reajuste do salário mínimo e do índice do reajuste da sua aposentadoria. Covardia com quem não pode fazer greve e quem não pode se defender desta iniquidade;
Os milhares e milhares que sofremos com as estradas, portos e aeroportos sucateados, abandonados e mal cuidados, com a invasão das drogas e com a precariedade da segurança pública;
Os milhões e milhões de pessoas sérias, honestas e trabalhadoras que de repente, por circunstâncias fortuitas, se viram obrigadas a democraticamente, serem governadas por INCOMPETENTES, MENTIROSOS, APROVEITADORES E ARROGANTES, que pensam que podem falar em nome do POVO, que paga impostos abusivos, que em vez de serem transformados em serviços dignos, servem para sustentar a corrupção, sobrefaturamento de obras e desvios de dinheiro público e ainda são obrigadas a ouvir mentiras e/ou desvirtuamento da verdade como justificativa”.
-CADEIA PARA TODOS OS SAFADOS CORRUPTOS DE QUALQUER PARTIDO!
-CHEGA DE QUEM PROMETEU E NÃO CUMPRIU !!! CAPA PRETA PRESIDENTE DO BRASIL !!!
-NEM DE DIREITA NEM DE ESQUERDA, MUITO MENOS QUEM SEMPRE MENTIU ! NEGÃO DA CAPA PRETA, PRESIDENTE DO BRASIL !!!
Se gostaram, divulguem.
Jacutinga da Mata Atlântica

Anônimo disse...

Simplesmente não tem como deixar de incriminar Lula. Deixar este marginal impune é o mesmo que liberar Fernandinho Beira Mar de seus crimes.

Daniel disse...

Acho positivo que o relator prepare e proponha duras penas para aqueles que estao sendo julgados na acoa 470. Pois servira de parametro pra que aqueles que patrocinaram a vigarice tucana, em Minas ou a vigarice dos DEMOs, em Brasilia, quando julgados. Eu imagino que vc, jornaleiro, imparcial como es, nao deixara passar em branco o julgamento da tucanalha ou do pessoal do Ze Agripino, ne? E penso, tambem, que vc exigira o mesmo rigor. Ate porque, jornaleiro, EU ACREDITO EM PAPAI NOEL.

Anônimo disse...

Jacutinga, eu tb estou puto da cara com esses políticos, principalmente com essa corja de comunista do PT, mas não consegui expor de forma tão veemente qto vc. É isso aí, jacutinga.

Anônimo disse...

DANIEL! No Natal senta no colo do Papai Noel.





https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/