Cervejaria Abadessa, RS, fecha parceria de charme com grupo Casa da Montanha

A Cervejaria Abadessa, de Pareci Novo, RS, fez uma parceria com o grupo Hoteleiro Casa da Montanha, Gramado,  e está com cinco rótulos diferentes sendo vendidos nos hoteis Casa da Montanha, Petit Casa da Montanha e Parador Casa da Montanha ( Cambará do Sul).

. No momento são tres tipos, mas a lista terá cinco rótulos: Helles, Export, Dunkles, Weizenbier e a sazonal de inverno Doppelbock.

. O que disse ao editor Rafael Peccin, diretor de Marketing do grupo Casa da Montanha:
- Todas são bebidas puramente alemãs, disponibilizadas para o cliente final em garrafas de 500ml, custam entre R$ 17 a R$ 21. A idéia não é fazer disso um negócio, é só mais um diferencial do Hotel. Um charme a mais. 

- Formado em Ciências Políticas pela Universidade de Munique e Sommelier de Cervejas, Herbert Schumacher fundou a Abadessa em março de 2006 em sociedade com sua esposa Gabriella Rosenbach e um amigo de Munique (Alemanha), Gunther Warter. O editor recomenda vivamente a Helles. Apenas ela freqüenta a sua adega.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/