Sindicato diz possuiur dossiê com emendas do PT para a Delta e faz chantagem com governo Dilma

* Clipping Lauro Jardim, Radar on Line, www.veja.com.br

A investida do sindicato-chantagista (Aneinfra) para cima da secretária-adjunta do Planejamento, Marcela Tapajós, foi realmente pesada e misturou até uma grande personagem da CPI mista do Cachoeira.
Na voz do diretor do Aneinfra, Alexandre Ono, os sindicalistas disseram que divulgariam um dossiê com todas as emendas parlamentares e liberações de recursos do governo destinados à Delta Construções de Fernando Cavendish.
Os chantagistas ameaçaram ainda direcionar o dossiê a petistas graúdos. Por exemplo: atingir o fígado da ministra Miriam Belchior. O idealizador da chantagem é um sindicalista apelidado de Hélio Gambiarra, que estava na reunião, é suplente do senador Rodrigo Rollemberg e ex-dirigente do PT. Alguém, portanto, que tem condições de sobra de ferrar o partido.

17 comentários:

Mordaz disse...

Quer dizer, em vez de agir em nome da moralidade pública eles se colocam ao lado de criminosos para exigir a sua parte do esbulho da nação! Vergonhoso!

Anônimo disse...

falei e repito: a búlgara ainda terá que recorrer a nos, a "direita raivosa", se quiser terminar o seu mandato...

esta prestes a ser devorada pelos corvos que ajudou a criar...

Anônimo disse...

É tudo cena para desviar a atenção do mensalão.

Anônimo disse...

Salve salve! Gambiarra.
Grandes possibilidades de vir a ser o futuro presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Alguém duvida de que Lula foi o arquiteto disso tudo?
Como escreveu Rodrigo Constantino:
-Por que o cão não latiu?

O sujeito está mais quieto do que criança fazendo o que não deve.

Anônimo disse...

Mais um fofoca do editor. Para variar.

Anônimo disse...

Esse Lauro Jardim é uma flor. E o editor do blog continua repercutindo servilmente o pseudo-jornalismo de uma revista editada por Carlinhos Cachoeira. A direita raivosa não tem vergonha, não?

Anônimo disse...

Puxa Polibio! O sujeito das 20:22 está te chamando de fofoqueiro, cuidado que pode ser o Batistti!

Anônimo disse...

Se isso for verdade, bem que merecem; pois fazer tramóias com quadrilha nunca deu certo, fica-se eternamente com o rabo preso e a merce desse tipo de coisas. Isso deveria vir a público para todos verem o tipo de gente que governa esse país.

Anônimo disse...

O povo ovelha vai pedir Lula em 2014.

Anônimo disse...

SALVE LINDO PENDAO dA ESPERENÇA...

Anônimo disse...

Eles se merecem, ou como diz um ditado: Aves da mesma plumagem se acasalam. Anônimo das 20:22, se não te agrada as postagens do editor, caia fora e procure a tua turma.

Anônimo disse...

O VIDEO CONTINUA SEM SOM!!!!

Anônimo disse...

Cuidado Polibio, os mujahedins do PT elegeram voce de alvo agora...

Anônimo disse...

Repercutir noticia da VEJA é brabo. Conta outra polibio.

Anônimo disse...

Ser pautado pela Revista Veja, significa que o jornaleiro não tem onde buscar noticia. A credibilidade dessa Revista é igual ao de seu "informante maior", Carlinhos Cachoeira.

Luiz Vargas disse...

Os PeTralha$$$$, já há algum tempo, pegaram o gosto em acessar este site e ainda ficam indignados com aquilo que leem aqui.
Deveriam se restringir a acessar e ler apenas o site do ParTido do Mensalão e sites aliados, mas como precisam mostrar serviço para manterem as CC's que detém, fazem um esforço para continuarem marcando presença postando sofismas e factóides, assim mantendo as tetas.
Caiam fora PeTralha$$$!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/