Candidatos não quiseram arriscar nada no primeiro dia de TV

Em todo o País os horários de propaganda eleitoral na TV começaram as 13h em ponto desta quarta-feira.. Wambert De Lorenzo, PSDB, foi o primeiro a aparecer no vídeo em Porto Alegre. É a primeira vez que ele disputa eleição.A última aparição (o bloco total dos candidatos foi de 30 minutos) foi da candidata comunista Manuela D’Ávila.

. Ninguém quis se arriscar, o que tornou todos os programas muito parecidos e anódinos, alienados politicamente, descolados do que acontece no Brasil (o julgamento do Mensalão não foi sequer mencionado) porque limitaram-se a apresentar os candidatos, as famílias, e reforçar seus nomes com depoimentos. Adão, Manuela e Fortunati fizeram programas visivelmente mais caros e elaborados, mas ninguém errou na mão.

. Eis um resumo do que cada um dos quatro candidatos principais ofereceu ao distinto público:
Wambert De Lorenzo (3min34s) – Ele é advogado. No governo Yeda, presidiu a Fundação de Desenvolvimento e Recursos Humanos. Embora há 22 anos no PSDB, esta é sua primeira candidatura. Ele invocou o apoio de FHC, Aécio, Serra e Yeda.

Fortunati  (9min13s) – O candidato do PDT tem um latifúndio de tempo. É boa a sacada do logo POA, com o O em forma de coração. Ele mostrou o que fez. É o mais experiente de todos.

Villa, PT (6min55s) – Basicamente defendeu a volta aos “bons tempos” dos prefeitos do PT e equivalência ao governo Dilma. Imagens e falas de Tarso encerraram o programete. 

Manuela, PCdoB (5min55s) – A candidata apelou para sua condição de vice-líder do governo Dilma, do PT. Também apresentou depoimentos, sobretudo do deputado Beto Albuquerque. Ela empunhou seus 482.500 votos como uma arma.

- Os horários de TV para a majoritária são 13h e 20h30m. Eles alternam, dia sim e dia não, com as chapas proporcionais. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Manuela foi deputada por anos e não pode mostrar suas conquistas. Provavelmente porque nunca teve nenhuma...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/