Bilhete de Dilma faz Ideli negar acordo sobre o Código Florestal

O governo voltou ontem a conflagrar o clima da votação do Código Florestal no Congresso ao negar ter aceito novas concessões à bancada ruralista para aprovar em comissão a MP (medida provisória) da norma ambiental. A MP foi enviada ao Legislativo pela presidente Dilma como um complemento aos vetos feitos por ela ao projeto do novo código.

. Após a presidente Dilma, por meio de um bilhete, afirmar às ministras Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Izabella Teixeira (Meio Ambiente) ter sido surpreendida pelo acordo estampado nos jornais, Ideli soltou nota dizendo que a votação “não teve aval ou concordância do governo federal”.

3 comentários:

Norton Dornelles de Castro disse...

É bom que os deputados do PP PMDB e outros partidos da base alugada do governo botem as barbas de molho e não continuem a cometer o araki político votando com a governAnta

Anônimo disse...

Esse é o governo do não sabia de nada, não vi nada, não fiz nada ...

Anônimo disse...

AMBIENTALISTAS DE BUTECO

CONFORME SEUS INTERESSES DE ESTAR NA MÍDIA CRIAM OBSTÁCULOS,PROBLEMAS,PREJUÍZOS AO PAIS, AOS QUE PRODUZEM E CONSERVARAM AS PROPRIEDADES POR DÉCADAS.

LOGO LOGO OS ECOCHATOS E AMBIENTALISTAS DE BUTECO VÃO QUERER
DISCUTIR O TAMANHO DAS MINHOCAS, ENTRE UM GOLE E OUTRO.

DEVE FALAR QUEM TEM CONHECIMENTO DE CAUSA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/