Sargentos e tenentes da Brigada atacam governo Tarso Genro: "Ele é maquiavélico, cruel e ingrato"

- A nota a seguir é dos sargentos, subtenentes e tenentes da Brigada Militar. O texto é duro, mas vai no tom de outras notas de áreas diversas de servidores, inclusive professores, que se sentem enganados pelo governador e pelo PT.

A Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar (ASSTBM), vem a público manifestar repúdio ao Governo Tarso Genro, que com propostas maquiavélicas está ampliando o abismo salarial já existente na BM. Governo que manipula em seu favor Entidades de Classe que não representam a maioria, mas decidem em nome desta. Cabe esclarecer a sociedade gaúcha que estamos sendo submetidos ao mais cruel e ingrato tratamento, pois o governo em nenhum momento negociou igualitariamente com o conjunto dos Brigadianos, apenas impôs suas posições com um falso projeto de retorno da verticalidade. Denunciamos à população gaúcha o descaso do Governo atual para com a segurança publica e conclamamos a todos os servidores de nível médio da BM para contatarem os deputados de suas regiões, a fim de que não seja aprovada, a proposta do governo que recupera e estabiliza os salários dos servidores de nível superior, mas que aumenta ainda mais o fosso entre os níveis da BM.
Diretoria Estadual da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar.

Presidente Aparício Santellano

17 comentários:

Anônimo disse...

Todo comunista Stalinista é assim... vcs votaram neste ditadorzinho, agora aguentem.

Anônimo disse...

52 % DOS IDIOTAS POLITIZADOS GAUCHOS NÃO SE IMPORTAM COM ISTO.

Anônimo disse...

Só agora os PM's perceberam isto???

São meio lentos...

Anônimo disse...

O LUCAS/PM É PT DE CARTEIRINHA. ESTOU DE ACORDO COM AS MANIFESTAÇÕES POR MELHORES SALÁRIOS. MAS PRESIDENTE COMO O LUCAS E OUTROS Q DEVERIAM DEFENDER A CATEGORIA, FAZENDO DE CONTAS E DE BOBOS OS ASSOCIADOS, DEVERIAM SEREM EXPLODIDOS EM ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA. UGEIRM É OUTRO PELEGO DO PT DESDE O GOV. ORRÍVIO.

Anônimo disse...

O mesmo digo prôs brigadianos...: BEM FEITO VCS FIZERAM O DIABO PRÁ DERRUBAR OS OUTROS GOVERNOS, VCS, COMO O CPERGS, SÃO TUDO PETRALHA. AGORA AGUENTEM A QUADRILHA DO MENSALÃO.

Anônimo disse...

Apenas algumas singelas perguntas:

Eles não sabiam disso?

Eles não se interessam em conhecer como funciona a mente revolucionária esquerdopata(pleonasmo)?

Finalizando, em que mundo vive essa gente, que sequer conhece a alma de um revolucionário comunista(pleonasmo)?

"PELAMORDEDEUS", senhores, vão ler, por exemplo, as obras e os artigos, bem como as audições, via programas de rádio, entre outros, do grande filósofo OLAVO DE CARVALHO, aí, QUEM SABE, vocês começam a entender as sociopatas cabeças dos esquerdopatas!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O Tarso é muito mais que cruel, maquiavélico, etc... é UMA VERGONHA, UM DITADOR, e os idiotas do gaúchos votaram no mesmo. Ele vai detonar o Estado.

Anônimo disse...

Como o Tarso viaja para o exterior, não acham???? Ele não está preocupado com salários de funcionários, saúde, educação, segurança pública, etc..., etc...

Anônimo disse...

A pelegada tá sentindo na pele o que um petista com poder faz. São uns mentirosos, trambiqueiros. Acorda povo!

Anônimo disse...

Há um ensinamento milenar que há dois caminhos na vida: o da direita que é bom e o da esquerda que é mau. Mas, “não te deixes vencer pelo mal, luta contra ele com valentia”.(Virgílio)


Fonte: http://adireitabrasileira.blogspot.com.br/


Almirante Kirk

Anônimo disse...

só discordo do "ingrato"...

ser ingrato deixa subentendido que havia algum motivo para ele ser grato, ou seja, os oficiais teriam ajudado o governador em algum momento esperando receber sua gratidão em troca...

eh isso?

Anônimo disse...

Já em Caçapava do Sul, BM e alunos da Unipampa entraram em confronto no dia 20 de abril...imagina se fosse no governo Yeda.
Há vídeos da confusão no YouTube.

http://www.farrapo.com.br/portal/index.php?i=2&n_num=1070

Luiz Vargas disse...

Não podemos negar que o embu$teiro e$telionatário é um profissional qualificado na aplicação de seus ardis.
Conseguiu ludibriar e passar a perna até nas forças de segurança pública!
A segurança pública do estado dos botocudos foi passada para trás por um embu$teiro peremPTório. Não aprenderam nada com a vida pregressa do emubu$teiro estelionatário em que sua palavra permPTória vale tanto quando uma nota de três reais.

Anônimo disse...

Um governo desastrado, que somente confirma seu pouco conhecimento da maquina que esta dirigindo, GOVERNADOR, dê uma olhada na previdência brigadiana, construida sobre interesses pessoais e carreuiristas, interesses que vão quebrar o Estado em poucos anos, vou além, observe quantos municipios do estado tem como sua maior autoridade policial um Oficial Subalterno ou um Sargento da Brigada Militar... Os professores e níveis iniciais da Corporação lembrarão de seu ato de traição, Saudades da Yeda, ao menos no governo dos tucanos sabiamos do desinteresse daquela administração com referencia ao funcionalismo- foi digna, fez o que se propos, jamais vestiu pele de ovelha - Tenho de admitir JAIR BOLSONARO SEMPRE TEVE RAZÃO A VOSSO RESPEITO...

3ºsgt.Fernando Nunes Ferreira disse...

Concordo plenamente com a nota da Associação dos sargentos,subtenentes e tenentes da Brigada Militar,e assinada pelo nosso digno e legitimo representante,o sr.Aparício Santellano.É deplorável sob qualquer outro analise,a nítida intenção de dividir,descaracterizar e desgastar de forma constrangedora a ASSTBM,pondo-a em condição secundária num pleito que é de todos nós.Entendemos que tal descriminação favorece somente o governo, que nos impõe o que lhe é conveniente,ao contrário de qualquer outro tipo de negociação democrática, baseada na conciliação,ou seja,que haja ganhos reais para ambas as partes.Pelo exposto,somado ao argumento de que não há como melhorar os índices da proposta salarial,o atual governo no mínimo carece de lucidez,eis que, agraciou condignamente os altos funcionários,abrindo um abismo salarial inexplicável e de difícil reparação,entre as castas e o restante do funcionalismo,ou seja,os mais mal pagos,professores e policiais.

Anônimo disse...

A sorte desse "político" é que "governa" um estado de policiais frouxos e covardes. Se fosse num estado com policiais de verdade, estariam todos aquartelados, como já aconteceu onde políticos trapaceiros tentaram pisotear em homens de verdade.

Anônimo disse...

Estou usando esse espaço democrático para lembrar a todos os colegas brigadianos que possuem firmeza de que este governo que aí está, traindo a classe do funcionalismo e principalmente a classe dos Sgt, Sten e Ten, que este governo muito precisará de nós no ano próximo vindouro no que diz respeito as competições da copa das confederações e que no ano de 2014 teremos aqui no Brasil a copa do mundo, aí então será a hora de darmos o troco neste governo, paralisando nossas atividades e mostrando ao mundo a incomPTencia desses politicos de duas caras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/