PV anuncia apoio a Fortunati em Porto Alegre

O prefeito José Fortunati (PDT) já está informado da decisão do PV, de apoiar sua candidatura à reeleição, descartando a aliança com o PT na Capital. O anúncio está marcado para ocorrer às 11h, em Gravataí.

. O apoio do PV ao PDT em Porto Alegre tem por objetivo atrair o PDT de Gravataí para o frentão liderado pelo pré-candidato do PMDB à prefeitura, o deputado estadual Marco Alba, de quem o PV deseja ser vice. Em Porto Alegre, o PDT já participa da organização do ato previsto para amanhã à noite, em um hotel, para selar o compromisso entre as duas siglas.

. Com a definição dos integrantes do PV, os articuladores do pré-candidato do PT à prefeitura da Capital, Adão Villaverde, vão intensificar as negociações com PR, PRB e PPL.


APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br  

Um comentário:

adão de Oliveira disse...

Caro leitor.

Sou membro do PV de caxias do Sul, e na executiva Estadual do PV decidiram sem o nosso aval de4que deveriamos estar junto com o PT e sem maiores exolicação nomearam um interventor, ora politica em nosso entendimnento deveriamos estar coligados juntos com os demais que já somam 16 partidos onde o PDT disputa a prefeitura municipal. Graças a Deus estamos coligados e apoiamos o candidato ALCEU, e que está em primeiro lugar nas pesquisas de opinião e em nosso entendimento vai ganmhar as eleições. Achamosd a forma mais anti democratica oque o PV fez conosco aqui em Caxias desrespeitou um diretório eleito, onde que sem falar das possibilidades de coligação com outros partidos assinam sem nos consultar. Falta democracia ou é assim que é centarlizadora por parte de alguns que decidem sem ao menos consultar, pela falata de ética democracia pelo simples cargos fazem e definem sem consultar ninguém apenas por estar no governo TARSO. Partido não se constrói assim e politica não se faz apenas estanmdo ocupando cargos em governos em qualquer esferas, se constrói com propostas e estar nos movimentos sociais organizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/