Dia 23 terá Ato contra a Corrupção em São Leopoldo

Será no dia 23 o Ato contra a Corrupção em São Leopoldo, RS. O evento sairá na Praça do Imigrante.

. A ideia é fazer um grande ato interpartidário, mas com inflexão social.

- Um dos apoiadores do evento é o vereador Fernando Henning, PPS. 

8 comentários:

Paulo Rocha - Eldorado do Sul disse...

Aposto que Ari Vanazzy, encabeçará o Ato.

Anônimo disse...

Políbio, aqui no vale não adianta. Isto aqui é território peão, e o prefeito de NH está fazendo sua campanha antecipada com o nome SinosFest, está trazendo um monte de cantorzinho sertanojo e outras porcarias que peão adora, liberaram até o TrenZurb pra chinelagem. Agora tu imagina só se alguém vai dar importância para os atos de corrupção dos bandidos do PT...

Anônimo disse...

Tem razão o anônimo das 15:54 : o Vale dos Sinos parou no tempo, como o RS. Isso prova e desmente, Políbio, a importância ( nenhuma ) do Grupo Sinos.

Assim como a RBS, o Grupo Sinos não ajudou em nada a evitar que chegássemos na situação vergonhosa em que nos encontramos. Foram omissos, fizeram jornalismo barato e ordinário, deu no que deu : vereadores despreparados, prefeitos medíocres, governadores idem !

Anônimo disse...

Vcs sabiam que o estado do RS, tá falido...?

Anônimo disse...

temos de reagir! o mal toma conta pelo silêncio dos bons.

Anônimo disse...

Bom saber, estarei lá! Vamos, gente, gritar enquanto pudermos. Depois de nos colocarem a coleira no pescoço não adianta chorar.

Anônimo disse...

De que adianta fazer um movimento concientizador se não dão nomes aos bois? Tem que usar faixas, cartazes e voz dizendo o nome dos acusados, caso contrário, vira uma ação genérica que não preocupa nenhum envolvido na maracutaia.
Pensem sobre isso, senão perderão tempo nesse ato de ¨protesto¨.

Anônimo disse...

Obrigado pela informação, eu e minha família estaremos lá !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/