Artigo - A imporância da Rússia e da vitória de Putin

* Clipping BBC
      
A Rússia é o maior País do mundo, com as maiores reservas de recursos minerais e energéticos do planeta É parte do G8, do Conselho de |Segurança da ONU com direito a veto e conserva parte da aura de influencia que herdou da União Soviética (URSS).


. Hoje a Rússia é uma das economias de mais rápido crescimento e faz parte do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), o bloco das economias emergentes de maior projeção para as próximas décadas. 

. Doze anos atrás, com Putin, superou o caos económico e político herdado de Boris Yeltsin.

- A Rússia joga um papel importante no balanço de poderes das potencias internacionais. Usou seu poder de veto no caso da Síria e resiste a apoiar sanções da ONU contra o Irã. Como potencia nuclear e militar (Rússia tem o quinto maior orçamento militar do mundo) é um mercado recorrente de assessoria e venda de armas.


APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br  

3 comentários:

Anônimo disse...

Putin e seu governo recentemente aprovaram uma lei que proíbe e pune aqueles que fizerem defesa e/ou apologia da pederastia e homossexualismo em público. Proibiu-se a "parada do orgulho gay" na Russia.

Esta reeleito pelo povo.

Anônimo disse...

Taí um bom exemplo a ser seguido.
Até de onde menos se espera, as vezes acontece algo que presta.

Anônimo disse...

Reeleito às custas da fraude, fraude essa de causar inveja aos mensaleiroa aqui de plantão, ainda não vejo essa Rússia emergente, um país governado por um ditador e com um altíssimo índice de corrupção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/