Ministro de Dilma acovarda-se e pede perdão à bancada evangélica do Congresso

- Depois de ter sido chamado de "safado" e "mentiroso" da tribuna do Senado pelo Senador Magno Malta, o Secretário Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, encontrou-se com a bancada evangélica no Congresso, e com o próprio Malta, para pedir desculpas. Foi um espetáculo inédito, covarde e constangedor. A nota a seguir é do site www.veja.com.br  de hoje:

Cobrado por suas declarações recentes sobre as igrejas evangélicas, o Secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, pediu desculpas à bancada evangélica nesta quarta-feira, em reunião na Câmara dos Deputados. Como era de se esperar, ele acusou a imprensa de distorcer suas palavras. Os parlamentares, entretanto, queriam mais: por iniciativa do Deputado Anthony Garotinho (PSC-RJ), propuseram que o ministro assinasse um documento confirmando por escrito o desmentido. O petista não aceitou.

Depois do encontro, os dois lados garantiram que a paz foi selada: “Ele se retratou de forma sincera e honesta”, disse o Deputado João Campos (PSDB-GO), Presidente da Frente Parlamentar Evangélica. 

O Ministro afirmou que suas desculpas não significam uma retratação sobre o que ele declarou no Fórum Social Mundial, quando pregou o confronto com os evangélicos. “O pedido de desculpas que eu fiz não foi pelas minhas palavras, mas sim pelos sentimentos que elas provocaram”, afirmou. "Como ele disse que não falou, eu entreguei um DVD com a fala dele, para ele ver em casa", disse o Senador Magno Malta (PR-ES), ironizando o recuo do Ministro.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado. Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br 
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

12 comentários:

Anônimo disse...

nao entendi porra nenhuma!

se desculpou sem se desculpar e sem assinar o papelote ??

esse tipo de desculpas eh nova...

e os severos lideres evangélicos aceitaram a nao-desculpa para tudo ficar como esta...

Polibio, estamos f...., me desculpe...

essa gente sempre entra em acordo para dividir as vantagens do poder...

estamos lascados...

de um lado um eleitorado ignorante e dependente da grana do governo...

do outro esses bando de políticos conchavistas que deixam de lado qualquer convicção, seja politica, ética, moral ou religiosa para ficar de bem com o governo e para deixar o circo continuar a funcionar como esta...

e no meio ficam os cidadãos decentes e pagadores de impostos, hoje, acredito eu, uma minoria...

serão anos, anos e anos de lulopetismo...

estamos de mãos amarradas...

que desgraça...

Aquiles disse...

RESUMO: o petralha finge que pede perdão mas não pede porcaria nenhuma, apenas passa uma vaselina na última trinchiera de oposição ao comunismo-satanismo no Brasil-bananeiro, que é a bancada cristã evangélica.

Parabéns ao Senador Magno Malta, que foi homem e coerente com suas posições e com seus eleitores. Foi por causa dele que os petralhas tiveram que, novamente, pedir penico para os evangélicos.

Os tucasnos (tucanos+asnos) poderiam aprender como fazer oposição com os evangélicos e cristãos.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:



O sr senador magno malta constatou uma realidade O GILBERTINHO É SAFADO.
Gostaria de perguntar ao sr senador se o resto da obra dos petralhas com toda a corrupção não é safadeza?
A inversão de valores cristãos,aborto, acasalamento gay,liberação da cracolândia em São Paulo,guerra de pobres contra ricos essas coisinhas que petralhas e GAÚCHOS POLITIZADOS entendem tão bem NÃO É SAFADEZA PARA OS EVANGÉLICOS, PARA MIM É MUITA SAFADEZA, MAS PARA OS EVANGÉLICOS PODE SER QUE NÃO.
Com tudo de PODRE que está acontecendo no pais e o sr senador apoia esse governo,estou em duvida se o sr senador é um HIPÓCRITA SAFADO OU
SOMENTE HIPÓCRITA.
QUEM APÓIA ESSE GOVERNO CORRUPTO NÃO TEM MORAL DE CHAMAR NINGUÉM, NEM O gilbertinho DE SAFADO.
Saudações

Anônimo disse...

O que ele fez foi um mero recuo estratégico, testou até onde pode ir, agora se faz de arrependido. Nunca mostrou arrependimento pela morte de Celso Daniel e ele sabe tudo sobre o caso.

Anônimo disse...

Os represententes de igrejas protestante devem ficar fora de politica, ou estarão servindo a dois senhores o que é proibido pela biblia, deixem a politica para os padres que vivem a decadas junto aos poderes, nós protestantes não devemos nos misturar e muito menos dar apoio a esse bando de vermelhos ladrões do herario publico. edus

Anônimo disse...

alias, cristãos apoiando governo comunista so mesmo no Brasil...

os valores de ambos sao completamente opostos...

e isso eh a prova de que os dois lados estao se lixando para seus valores...

o que interessa eh fazer acordos para chegar perto da chave do cofre...

Anônimo disse...

O Brasil padece um vexaminoso e deletério quadro de indigência cultural, intelectual, moral e espiritual, entre outros!

Almirante Kirk

Aquiles disse...

Prezado Almirante Kirk:

A indigência espiritual deste povinho safado é a raiz da indigência material e cultural.

Sds

Luiz disse...

Pedir perdão para estes mercenários?
As religiões que vão cuidar da salvação de seus seguidores e não se metam em política, pricipalmente estes picaretas chamados evangélicos com suas idéias ultra atrasadas, da idade de pedra

Anônimo disse...

Ontem mandei um e-mail para o senador magno malta com uma cópia da entrevista censurada da Ministra do Aborto, espero que outras pessoas façam o mesmo.

Anônimo disse...

Verdade, caríssimo e amigo "Aquiles"!


Parabéns pelas suas intervenções, as quais são oportunas, pertinentes e ajuizadas, entre outras!

Abraços!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Ao "Anônimo" protestante, às 20:44:

Os protestantes (evangélicos )seguem mesmo a Bíblia???Será???

Se a união matrimonial é abençoada por Deus e é sacramentada até a morte de um dos cônjuges, POR QUE os protestantes( evangélicos), aí incluídos os pastores, casam até 2, 3, 4 vezes, quando Deus proíbe a separação ou divórcio???!!!

Outra coisa, um membro do clero católico, à diferença de pastores protestantes(evangélicos), não pode, por decisão da santa Igreja Católica, se candidatar ou exercer funções públicas, pois é um sacerdote a serviço de Deus e à santa Igreja fundada por ELE, Jesus Cristo!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/