- O empreendimento corre risco, porque Munné e Bertin ameaçam levantar acampamento e ir embora, já que atribuem a demora à má vontade do governo estadual.
Passados três meses da cerimônia pública que ele mesmo promoveu, o governo gaúcho do PT ainda não publicou no Diário Oficial o ato de imissão de posse da área e dos 26 armazéns do porto de Porto Alegre, onde o grupo espanhol de José Munné e o grupo brasileiro Bertin investirão R$ 550 milhões.
. O governo estadual não explica o que acontece.
. Num trecho de 3,7 kms que vai da usina do Gasômetro até a Rodoviária, sairão shopping center, hotel 5 estrelas, marinas, casas noturnas, restaurantes, equipamentos culturais e lojas de utilidades.
. O chamado muro da Mauá, que separa a zona central da cidade do rio Guaíba, permanecerá no local, mas sumirá sob uma perene cachoeira artificial.
. Há 20 anos, desde o governo Britto, governo estadual e Prefeitura tentavam tocar o projeto Cais Mauá, mas manifestações devastadoras protagonizadas com o apoio do PT impediram o empreendimento.
. Até o momento, 13 dos 26 armazéns do porto foram totalmente desocupados, mas a Cais Mauá Brasil não consegue sequer instalar seus escritórios, o que esperava ter feito em dezembro.
- O início imediato das obras renderia um trunfo eleitoral para o Prefeito José Fortunatti e aparentemente o governo estadual, que é do PT e tem outro candidato
6 comentários:
Como os comunistas sempre foram contra a obra e preferem os montes de macegas e aglomerados de maconheiros a noite, obvio que irão dificultar ao máximo, como fizeram com a area da FORD que a governadora Yeda Crusius iria usar para implantar empresas e os gafanhotos vermelhos aparelhados do governo federal petralha inventaram que existia um "sítio arqueológico", ou "vestígios quilombolas", ou qualquer merda inútil semelhante para prejudicar o projeto.
aTra$o Genro, tu faz jus a teu nome e teu partido.
Caracas:
É tudo na base da politicagem, não da pra acreditar que em 2012 temos que conviver com tamanha safadeza, os anos passam e as pessoas não evoluem, só pensam no seu bolso,em maracutaias , em ferrar com o vizinho em destruir o que foi feito e desmoralizar o futuro.
Mas que merda, quanto mais porcaria fazem mais votos eles tem nas eleições, o povo esta bebendo água com algum produto dentro que esta atrofiando seus neurônios.Pode?
Tá ruim mas tá bom.
Antonio
O problema é que eles não gostam da iniciativa privada, odeiam aqueles que investem e tem lucros. Tá no sangue e no cérebro atrofiado deles a origem dos problemas.
Quem mandou a gauchada votar no partido das trevas,não é? Que se danem!
Ô Polibio Braga. Fazendo terrorismo barato.
Sr. Polibio.
De uma lida na ultima edicao da revista 4Rodas materia J3, e veja a avaliacao deste carro.
Newton Herculano
Postar um comentário