Governo gaúcho atrasa pagamentos a fornecedores

Irritados com os atrasos, os fornecedores não querem mais vender para o atual governo do RS.

6 comentários:

Anônimo disse...

Começou a via crucis.
Criar dificuldades para vender facilidades.

Anônimo disse...

Pois é fornecedores, o gov.Yeda era ruim, né...? vcs recebiam em dia o que vendiam prô estado, agora entrou o gov.comunistatrotskista e já tá faltando dinheiro. Se bem, que tem o dinheiro da CEEE, que tá chegando.

Anônimo disse...

Até os burros sabem que quando o governo atrasa pagamentos de fornecedores, as próximas entregas sofrem aumento nos preços por conta de não saberem quando irão receber, eta governinho que gosta de estragar o que outros governos haviam acertado. edus

Anônimo disse...

"Tavam" esperando o quê?!

Luiz Vargas disse...

Isto se chama: fazer caixa em cima do lombo de incautos e trouxas.
Coloquem os cumpanheros taR$o oGenio e Odir Tonollier no SPC.
Os botocudos eram felizes e não sabiam. A GOVERNADORA YEDA com seriedade, ética, honestidade e princípios fez um governo com responsabilidade fiscal e não gastava mais do que arrecadava. O governo tinha credibilidade junto a fornecedores. Os fornecedores vendiam e recebiam aquilo que lhes era devido.
Agora estão sentindo na pele o que é a tal de "tran$ver$alidade", mas com o passar do tempo será algo sem "concerta$ão".

Anônimo disse...

Muitas vezes num paiz de Macunaímas, se oferecem "mimos" para que o devedor coloque em dia os pagamentos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/