Cai de 76 dias para 16 dias o agendamento para visto americano em São Paulo

* Clipping da Folha. Reynaldo Turollo Jr.

Um mês após o presidente Barack Obama anunciar, na Disney, que turistas brasileiros teriam mais facilidade para obter o visto de entrada nos Estados Unidos, o tempo de espera pela autorização caiu no consulado americano em São Paulo.
No dia em que Obama fez o anúncio, a espera pela entrevista era de 76 dias. Quem agendou ontem vai aguardar 25 dias. Na última terça, o prazo era de 16 dias.
A medida, que tem o objetivo de estimular a economia americana, também surtiu outro efeito: diminuiu a espera nas filas dentro do consulado.

3 comentários:

Anônimo disse...

uau!

agora os eleitores do governo socialista podem se esbaldar no paraíso capitalista comprando de carrinhos de bebe a sabão em pó americano...

ai como era bom o meu socialismo...

Anônimo disse...

os americanos são pragmáticos e objetivos, sabem levar vantagem quando se trata de ganhar dinheiro. os preços lá são a metade dos daqui, o pessoal viaja e gasta lá o dinheiro ganho aqui, ai, como somos inteligentes !

Anônimo disse...

Mas os petistas não vao ir para os estados unidos fazer compras, duvido, eu não acredito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/