Depois de breves duas semanas de férias nos Estados Unidos, a ex-Secretária da Cultura, Mônica Leal, voltou decidida a disputar uma cadeira de Vereadora na Câmara de Porto Alegre.
. Leal foi candidata a Senadora pelo PP em 2006, surpreendendo com votação consistente.
8 comentários:
Gostei do "Novo".
he he he
Pode tentar uma piada de índio agora e depois uma de papagaio...
... de político foi boa.
:)
BOA NOTÍCIA!
ESCUTAVA MÔNICA NA RADIO PAMPA PELA MANHÃ, FALA COISA COM COISA,ASSUNTOS COM COMEÇO MEIO E FIM,NUMA LINGUAGEM NORMAL,DIFERENTE DOS PETRALHAS QUE FALAM O "ESQUERDÊS"("ENQUANTO GOVERNO","OS DIREITOS DA CIDADANIA","SOCIALMENTE JUSTO"...)SEM DEMAGOGIA.
LEMBRO SEU PAI QUE DIZIA QUE "QUANDO OS BANDIDOS NÃO TIVEREM MEDO DA POLÍCIA ESTAREMOS EM MAUS LENÇÓIS", TINHA RAZÃO ,ESTAMOS TODOS PRESOS EM CELAS GRADEADAS, AS NOSSAS PRÓPRIAS CASAS.
PARABÉNS PELA ESCOLHA, PELO MENOS UMA BOA CABEÇA NO MEIO DO PETRALHISMO .
e ganha
esta gente guasca e ignorante ama um populista de esquerda. Sabe porque? Recalque. O discurso anti burgues dos neo burgueses da esquerda cola muito bem em recalcados.
Boa candidata, tem ideias adequadas ao mundo que vivemos. Será uma ótima vereadora.
depois de ser candidata a senadora agora a vereadora, que crescimento politico, se não se eleger poder ainda ser sidica, lider comunitaria, etc....
É a expressão do atraso do PP.
É por essa e por outras que o PT se perpetuará no poder. Me desculpe...Grande nome, é de rir...
A moça ficou como suplente de vereadora em 2004. Depois foi candidata ao senado em 2006, fez os votos do PP e achou que eram votos dela. Não eram. Eram do partido. Em 2008botou a viola no saco e prudentemente não concorreu. Poderia ter caído na realidade quando tentou eleger-se deputada estadual em 2010 e caiu do cavalo.De grande ela tem uma coisa: a auto estima. Essa sim é enorme e visível a cada vez que se manifesta. Ela 'se acha'.
Postar um comentário