As alfinetadas aplicadas pelo verde Mont'Serrat Martins sobre a Deputada Manuela D'Ávila foram a gota d'água que faltava para que o PV do RS decidisse expulsá-lo do Partido, o que foi confirmado neste domingo pelo diretório estadual em Porto Alegre.
. Os problemas de Martins, que foi candidato a Governador no ano passado e queria ser candidato a Prefeito com o apoio de Marina silva, começaram durante a campanha Presidencial, porque o PV no Estado ficou com a direção nacional na queda de braço com a própria candidata.
- Na quinta-feira, o PV e vários outros Partidos reuniram-se com Manuela em Porto Alegre. Ela tem muita simpatia entre os dirigentes do Partido, sobretudo na forte seção de Gravataí, que apóia o Deputado Marco Alba, PMDB, na disputa local com o PT. Logo em seguida à reunião, Mont'Serrat Martins tirou nota criticando a Deputada, mas foi desautorizado.
3 comentários:
O Partido Verde merece capim.
É a pretendente a prefeitura tem muita $$$$impatia. Alguns cumpanheros seus mamando em cargos na ANP, PeTrobrás, outras estatais e cargos governamentais aliado$ aos PeTralha$ fizeram com que esta $$$$impatia aumentasse bastante.
O Partido Verde do RS foi destruído por essa gente. Ninguém tem um pingo de moral.
Paulo Xavier
Postar um comentário